Quarta edição do “Estádio CBN Diário” reúne profissionais e público em debate sobre futebol

Programa comandado pelos comunicadores Roberto Alves e Renato Igor foi transmitido ao vivo nesta segunda-feira

Os principais temas ligados ao futebol catarinense e cidades da Grande Florianópolis se destacaram na quarta edição do Estádio CBN Diário, produção mensal da CBN Diário que leva a emissora a lugares da boa gastronomia para interagir com os ouvintes em grande estilo. Comandado pelos comunicadores Roberto Alves e Renato Igor, o programa desta segunda-feira (27) foi transmitido ao vivo, das 20h às 21h, diretamente da pizzaria Chico Toicinho, em Coqueiros, um dos melhores bairros para comer bem na Capital.

Além do forte time de comunicadores da CBN Diário, estiveram presentes personalidades como a prefeita do município de São José, Adeliana Dal Pont, o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, o diretor de futebol do Avaí, Carlos Arini, e ex-craques do passado como Genilson, Balduíno e Orivaldo. Ao todo, equipe e convidados somaram 85 pessoas, que acompanharam e participaram do debate sobre os principais assuntos do futebol, da cidade e região.

A quarta edição do Estádio CBN Diário contou com patrocínio de Fort Atacadista, RDO Empreendimentos e Florence Peugeot. O programa já está disponível, na íntegra, no site da CBN Diário.

Fotos: Quarta edição do Estádio CBN Diário. Crédito: Marcos Campos | Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado