Apresentadores do FOX Sports Rádio disputam cobranças de pênaltis com goleiro da Portuguesa no Canindé

Flávio Gomes e Mauricio Borges foram ao estádio da Lusa enfrentar o goleiro Tom

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, os apresentadores do programa FOX Sports Rádio, Flávio Gomes e Mauricio Borges, o Mano, foram ao estádio Doutor Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé, na zona norte de São Paulo, para uma divertida disputa de pênaltis com o goleiro Tom, da Portuguesa.

 

Cada um deles bateu 10 penalidades, cinco em cada adversário.

 

"Mostrei toda a minha categoria e surpreendi até o goleiro Tom. Se eu fosse uns 20 centímetros mais alto, teria sido titular da seleção brasileira nas Copas de 86 e 90. Já o Mano ficou intimidado com o estádio e chutou tudo para fora", brincou Flávio Gomes, torcedor da Lusa.

 

Para Mauricio Borges, o Mano, a brincadeira valeu para ele entender a dificuldade que os jogadores profissionais passam na hora da cobrança de pênaltis. "Foi muito bacana, pois sempre temos a sensação de que é fácil colocar a bola na marca do pênalti e mandar para o gol. Mas quando estamos ali, frente a frente com um goleiro de quase dois metros, a situação muda um pouco. Porém, com estilo de cobrança infalível -pancadas no alto - tive um aproveitamento muito bom contra o Tom", disse.

 

Mano foi tão bem que pensa em desafios maiores. "Estou pensando em desafiar todos os goleiros da série A do Campeonato Brasileiro e mostrar que posso furar qualquer 'parede'. De cinco cobranças, eu garanto que guardo pelo menos três", completou. 

 

resultado das 30 cobranças vai ao ar no FOX Sports Rádio desta sexta-feira (31), às 13h, no canal FOX Sports.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado