Warner Channel comemora 20 Anos


Friends, Smallville, Flash, ER: Plantão Médico, Um Maluco no Pedaço, Gotham, The O.C. Séries inesquecíveis da WARNER CHANNEL, que marcaram e ainda marcam a vida de muita gente por toda a América Latina. Por isso, o canal quer celebrar seu aniversário de 20 anos na região com o que sabe fazer de melhor: trazendo os maiores sucessos do mundo do entretenimento para sua tela!
O maior drama médico da TV, ER: Plantão Médico, voltou ao canal em julho a partir de seu primeiro ano, todos os dias da semana. Os fãs poderão matar as saudades do talentoso elenco que lançou George Clooney e Julianna Margulies para o estrelato e marcou toda uma geração.
No segundo semestre, outras séries clássicas também retornam à programação, como as comédias Um Maluco no Pedaço e Três é Demais, e maratonas especiais, com a primeira temporada de Gotham e de Flash, serão exibidas.
Já no mês de setembro, a WARNER CHANNEL dará a oportunidade inédita para o público de ver e rever os capítulos iniciais de suas séries mais icônicas. Em Warner 20 Anos: Especial Primeiros Episódios, teremos uma semana com as tardes recheadas dos pilotos de Gilmore Girls, Fringe, The Vampire Diaries, Veronica's Closet, The OC, Gossip Girl, Cold Case e muitos outros sucessos que passaram pelo canal nas últimas duas décadas.
A animação também marca presença no canal e vai ganhar um bloco especial nos próximos meses, com títulos inesquecíveis como Looney Tunes, Beetlejuice, Freakazoid!, Tazmania, Pinky e o Cérebro, Animaniacs, Os Mistérios de Piu-piu e Frajola, Thundercats e o clássico da Hanna-Barbera Superamigos.
Direto do Nokia Theatre em Los Angeles, a WARNER CHANNEL transmite ao vivo e com exclusividade para o Brasil a 67ª edição dos Emmy Awards. O prêmio, que reconhece a excelência na indústria da televisão americana, será realizado esse ano no dia 20 de setembro (domingo).
WARNER CHANNEL também aproveita a celebração das duas décadas para anunciar sua mais nova produção nacional. O TMZ Brasil será a versão brasileira do famoso programa americano sobre celebridades, e trará notícias do País e do mundo semanalmente, com uma hora de duração.
"A fórmula da WARNER CHANNEL de exibir grandes filmes de Hollywood e as séries preferidas do público, garante a mais completa experiência de entretenimento para os fãs. A programação especial de 20 anos traz os títulos mais marcantes, as novas séries e conteúdos nacionais inéditos. É uma forma de celebrarmos a data em grande estilo e iniciar outras décadas de sucesso", afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos canais de Filmes e Séries da TURNER DO BRASIL.
Disponível para mais de 50 milhões de assinantes na América Latina, o canal se especializou ao longo de sua história em exibir os blockbusters da Warner Bros. e de outros grandes estúdios de Hollywood, premiações ao vivo, que inclui Emmy Awards e o People's Choice Awards, além de produções locais, com talentos latinos e brasileiros.
Ao longo dessas duas décadas, a WARNER CHANNEL também apresentou para o público latino-americano grandes seriados de sucessos, entre eles Friends, Two and a Half Men, Alf, Full House, Fringe, Gossip Girl, The West Wing, The O.C., La Femme Nikita, The Vampire Diaries, Fresh Prince of Bel-Air, ER, Smallville, Veronica's Closet, The New Adventures of Old Christine e Chuck. Atualmente, a programação segue a mesma linha de hits com The Big Bang Theory, Arrow, Flash, Supernatural, Duas Garotas em Apuros, Gotham, Os Mistérios de Laura, Mike & Molly , Mom, The Middle – No Meio do Nada, The Mentalist e Sob Suspeita, entre outros títulos de sucesso.
"Ao completar 20 anos na América Latina, nossa responsabilidade, na Turner, se torna ainda maior em continuar o legado de uma marca tão poderosa e reconhecida como a Warner Channel", comenta a vice-presidente e gerente-geral da WARNER CHANNEL na América Latina, Vicky Zambrano.
O sucesso do canal se estende para as redes sociais, onde contabiliza cerca de cinco milhões de seguidores no Facebook e 800 mil no Twitter, com grande interação com o público.
"Nestes 20 anos, a Warner Channel tem demosntrado sua liderança, entregando os melhores conteúdos do estúdio número 1 de Hollywood, o Warner Bros., que tem uma história de quase um século produzindo entretenimento de qualidade incomparável no mundo", afirma Monica Trueba, diretora de Marketing de Afiliados da Warner Bros. International Branded Services. "Não há dúvidas de que vamos continuar neste caminho, atendendo ao gosto exigente do nosso público", completa a executiva.p20 anos"
Em breve, teremos mais novidades dos 20 anos na WARNER CHANNEL. Fiquem ligados!
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado