Adam Sandler fala sobre "Pixels" com exclusividade ao E!


Amanhã, Patricia Zavala se une ao ator para comentar a estreia do longa e o quanto os fãs do Brasil gostam dos trabalhos que faz com Drew Barrymore e Rob Schneider. Confira, sexta-feira, 31 de julho, às 21h30.

E! Entertainment Television

Julho 2015 - Com tantos filmes cheios de humor em sua carreira, Adam Sandler, desta vez, participa de uma proposta que lhe dá um toque incrível no visual: Pixels, em que, junto com Peter Dinklage (Game of Thrones) e Josh Gad (voz de Olaf em Frozen), entra em uma comédia em que podemos ver como eles tentam salvar o mundo de alienígenas. Além disso, vemos clássicos jogos de videogame, como Pac-Man, Donkey Kong, Space Invaders e do famoso Tetris. 

Animado por este novo filme, Adam confessa que se sente muito confortável para estar sob a direção de Chris Columbus, que leu o roteiro e se apaixonou desde o início. Durante a conversa, Patricia Zavala comenta o quanto os fãs latino-americanos amam vê-lo trabalhar ao lado de Drew Barrymore, uma vez que a química é grande na tela. "... Dentro e fora da tela", completou o ator. "Fica sexy e intensa", brinca. 

Além de sua carreira de sucesso, Adam é um pai exemplar. Nesta entrevista, ele comentou que outro projeto recente foi o de ter dublado a voz de Drácula para o filme Hotel Transylvania, que fez a fim de agradar seus filhos e amigos. Entre piadas, juntos recordaram que grande parte de seus filmes foram comédias, e Patricia lhe disse que um de seus favoritos foi Zohan. "Eu, honestamente, não poderia ser um ator em filmes de ação. Eu não corro rápido e eu não sou ágil", admite Adam.

Ao final, Adam agradece ao público e deixa um recado ao fãs. "Curtam muito Pixels e obrigado por todo o apoio. Vocês tem sido fantásticos com a gente", finaliza. 

Não perca a entrevista de Patricia Zavala com Adam Sandler nesta sexta, 31 de julho, às 21h30, no E!.

Adam Sandler
Sexta, 31 de julho, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado