Boomerang: Todos a bordo! Novos amigos e muita diversão na estreia da série Dinotrem!


Viaje no tempo e no espaço com os dinossauros mais bacanas do mundo pré-histórico! Além disso, acompanhe as novas aventuras do Inspetor Bugiganga e o filmãoA Lady e o Lobo

 

São Paulo, 1 de agosto de 2015 – Quando um pequeno T-Rex e sua família adotiva de pteranodontes embarcam em aventuras fantásticas, a bordo do Dinotrem, a aventura não tem limites no tempo e no espaço! Esses dinossauros adoráveis viajarão o mundo, faça chuva ou faça sol, e visitarão diferentes épocas desde a era pré-histórica. De quebra, eles aprenderão tudo sobre os dinossauros! Embarque junto e faça todo tipo de novos amigos! Selvas, pântanos, vulcões e oceanos esperam por você na estreia de Dinotrem, a partir de segunda, 10 de agosto, e depois todos os dias, às 7h45. Só no Boomerang!

 

Inspetor Bugiganga, o detetive mais atrapalhado de todos, chega ao Boomerang em uma nova série!

Dr. Garra reativou sua organização criminosa global, a MAD, e nosso detetive favorito precisou dar um tempo da aposentadoria para salvar o mundo! Bugiganga é acompanhado por sua sobrinha Penny, agora uma agente em treinamento, e o fiel cãozinho dela, Crânio. Penny se apoia em sua inteligência e em seus equipamentos de alta tecnologia para tentar proteger seu tio atrapalhado. Mas não será uma tarefa fácil! Dr. Garra tem uma arma secreta, seu sobrinho Talon, que está disposto a aprender alguns truques diabólicos enquanto eles tentam dominar o mundo. Inspetor Bugiganga chega ao Boomerang na segunda, 10 de agosto, e depois será exibido de segunda a sexta, às 18h30.

 

O que acontece quando dois lobos que não combinam em nada se encontram em uma aventura inesperada?

Um lobo desajeitado como Humphrey jamais teria chance com uma loba poderosa como Kate, mas quando os dois são transportados pelo país, eles deverão se unir para voltar ao seu habitat natural! A única coisa com que Humphrey e Kate concordam é que eles não têm nada em comum! Será que esses dois companheiros de viagem finalmente perceberão que mesmo os lobos solitários podem aceitar uma pata amiga de vez em quando? O filme A Lady e o Lobo estreia na terça, 4 de agosto, ao meio-dia.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado