A Mansão Maluca do Professor Ambrósio chega à TV Cultura


A animação inédita traz as divertidas aventuras de um professor atrapalhado, seus assistentes e sobrinhos, além de convidados nada convencionais.  Estreia nesta segunda-feira (3/8), às 13h30

 

São Paulo, 31 de julho de 2015 – A partir desta segunda-feira (3/8), na TV Cultura, a garotada confere a série em animação A Mansão Maluca do Professor Ambrósio. Vai ao ar desegunda a sexta-feira, às 13h30, e aos sábados, às 14h45.

Inédita na TV Cultura, a produção desenvolvida pela Tortuga Studios visa levar à criançada conteúdo educativo de forma inusitada, ao trazer conhecimento e entretendo ao mesmo tempo. Para isso, conta com cinco personagens fixos e, a cada episódio, entram em cena uma grande personalidade da história e figuras que povoam o imaginário popular.

O divertido Professor Ambrósio – dono da Mansão Maluca – vive com seus dois assistentes: Leslie, um ratinho encrenqueiro, e Floribela, uma meiga, porém nervosinha aranha. E ele ainda conta sempre com a visita dos sobrinhos Júnior e Claudinha. Além disso, vórtices temporais espalhados pelos diversos cômodos da antiga mansão são responsáveis por trazer grandes personalidades e possibilitam à turminha reviver momentos históricos. Desta forma, a astuta equipe vive divertidas aventuras e aprende sobre cultura, história e ciências, com muito bom humor.

No primeiro episódio, intitulado Calcanhar de Aquiles, as crianças brincam e se passam por grandes e famosos heróis. Júnior decide imitar Aquiles, conhecido por ser invencível, quando algo surpreendente acontece: o famoso herói grego aparece sentado ao chão com o calcanhar doendo. E, assim, o Professor entra em cena para ajudar e mostrar que ninguém é perfeito.


Serviço

A Mansão Maluca do Professor Ambrósio

Estreia: segunda-feira, 3/8

Exibição: segunda a sexta-feira, às 13h30; sábado, às14h45

TV Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional