TOCA DOS FILMES ESTREIA PROJETO EM PLATAFORMA DIGITAL


Websérie "Os Britos Também Amam", protagonizada pelo ator global Gabriel Godoy, entra no ar, no YouTube, simultaneamente ao início da pré-produção do primeiro longa metragem da produtora

A linguagem do conteúdo para TV e internet tem suas diferenças, no entanto, cada vez mais trocam referências e se encontram em semelhanças estéticas. Mais uma prova dessa revolução no consumo de mídia é a nova produção da Toca dos Filmes, a websérie "Os Britos Também Amam". Jovem, contudo experiente em diferentes universos, a produtora é uma das pioneiras em experimentar o intercâmbio de formatos alcançando grande sucesso em multimeios. A nova aposta em plataforma digital estreia dia 28 de julho, no canal "O Que Tem Pra Hoje", no YouTube.
"São poucos anos de estrada mas uma grande bagagem acumulada com os olhos atentos aos novos formatos e tecnologias da mídia. Creditamos a essa visão nosso sucesso em trabalhos de publicidade para grandes marcas como Topper, Ford, Gafisa e Petrobras, e no entretemimento ultrapassando a marca de 17 milhões de visualizações nos vídeos que produzimos para o canal 'O Que Tem Pra Hoje', no YouTube, um de nossos projetos em plataforma digital", conta Paulo Leierer, diretor da Toca dos Filmes. "O que também nos encorajou a dar início ao nosso primeiro longa-metragem".
Os Britos Também Amam
O novo projeto da Toca dos Filmes traz para a web a estrutura de episódios das séries de humor da TV, mas com o ritmo da internet. "Os Britos Também Amam" tem 14 episódios que serão disponibilzados duas vezes por semana, sempre às terças e sextas.
A websérie conta a história de Rafael Brito, vivido pelo ator Gabriel Godoy, um rapaz de 32 anos que reluta em sair da adolescência. Vive sem emprego, sem namorada, sem ambições e perspectiva. Tem apenas duas coisas na vida: Chelo e Rico, seus vizinhos excêntricos. O trio se dedica a atividades diversas, como comer, beber, fumar e, claro, dormir muito.
A vida de Rafael muda quando descobre que Kelly, sua namorada de 15 anos atrás tem uma filha. De 15 anos. Com ele.
Tendo que aprender a se endireitar e a se relacionar com essa "novidade" chamada Raquel, Rafael é jogado em seu maior pesadelo: o amadurecimento. O protagonista embarca em uma estranha jornada em direção às mudanças que a vida nos impõe e descobriremos que, afinal, os Britos também amam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado