Fábio Porchat comanda o “Porta Afora” a partir do dia 06 de agosto no Multishow

 

Divulgação Multishow

 

O Multishow exibe a partir do dia 06 de agosto, às 18h30, o Porta Afora, programa onde o ator e apresentador Fabio Porchat e a roteirista Rosana Hermann recebem convidados para um bate-papo sobre viagens. "Eu adoro viajar e falar sobre viagens. O público vai poder se identificar, porque mostraremos que viajar não é coisa de rico ou elite. Todo mundo tem uma história legal de viagem, não importa se é na Polinésia ou no Guarujá", diz Fábio Porchat.

 

Ao longo de dez episódios temáticos, os apresentadores abordam assuntos como réveillon, praia, animais, natureza e família. Entre uma história e outra, os viajantes dão dicas sobre os destinos que já visitaram. Tudo a partir de suas próprias experiências. As cantoras Ludmilla e Valesca e o chef Felipe Bronze são alguns dos convidados. Além dos famosos, anônimos também participam do programa e compartilham maravilhas e roubadas que tornaram suas viagens inesquecíveis.

 

"O Fábio é disparado o melhor contador de histórias de viagem que eu já conheci. Mas além de rir com os relatos dele, fiquei passada com a coragem de pessoas como a Aline, que viaja sozinha sem dinheiro, e me surpreendi com histórias como a da Bárbara, que já enfrentou piratas de verdade num veleiro", conta Rosana Hermann.

 

No primeiro episódio o tema abordado é "Bichos". Fábio e Rosana recebem o biólogo e apresentador Richard Rasmussen, que traz sua extensa vivência junto a animais da fauna brasileira e mundial. Dividindo o sofá, também está a jornalista Barbara Veiga, que já trabalhou para o Greenpeace como conservacionista, e os fotógrafos Cássio Lopes e Alessandra Santos. A turista russa Navieba Anastassia e o francês François Degouey também trazem suas vivências e visões sobre o tema. Pela Internet, todos conversam com os blogueiros Felipe Pacheco e Debbie Corrano, casal que viaja pelo mundo com dois cachorros adotados. 

 

"Porta Afora"

Estreia: dia 06 de agosto, às 18h30, no Multishow

Exibição: quinta-feira, às 18h30

Horários alternativos: sábado às 13h30; terça às 15h30; quarta às 09h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado