AGOSTO É MÊS DE PRODUÇÃO LOCAL E NOVAS SÉRIES NO DISCOVERY TURBO

 
 
 
Série sobre oficina paulistana que customiza motocicletas está entre as quatro atrações inéditas que vão ao ar durante o mês
 
 

Duelos de Carros

O Discovery Turbo, único canal dedicado aos apaixonados por motores, apresenta uma série de atrações em agosto. Customização, restauração e manobras impressionantes dão o tom da programação, que terá como destaque a estreia de CUSTOM CLUB BRASIL, produção local que revela os bastidores da oficina AZ Motorcycle.

RODA PRESA (Wheels that Fail) inaugura a temporada de novidades nasexta-feira, 7 de agosto, às 20h30. Cada episódio com meia hora de duração compila imagens reais e impressionantes de desventuras sobre rodas: manobras absurdas, batidas cinematográficas, gravações com dublês que não saíram conforme o planejado, brincadeiras perigosas – todas elas captadas em registros reais. Eles pensavam ser azes do volante, mas acabaram protagonizando vídeos hilários, narrados com comentários afiados.

DUELOS DE CARROS (Texas Car Wars) estreia na segunda-feira seguinte, dia 10 de agosto, às 20h30. Na série, as câmeras viajam para o coração do Texas, nos Estados Unidos, para registrar a intensa cena local de arremate, restauração e venda de carros antigos.

Ainda na segunda, às 21h15OS REIS DA SUCATA (Junkyard Hustle)mostram que não existe caso perdido. A dupla formada por pai e filho, Andy e Bobby Cohen, mantém um ferro-velho e uma loja de carros restaurados – quando chega um automóvel batido ou abandonado, eles logo decidem como fazer dinheiro: transformando em sucata para revender peças ou lapidando os diamantes brutos que eventualmente aparecem.

Cena de Custom Club Brasil

A produção local CUSTOM CLUB BRASIL finaliza o mês de estreias nasegunda-feira, 31 de agosto, às 22h. Com 13 episódios de meia hora, a série acompanha o trabalho dos talentos da AZ Motorcycle, oficina brasileira que cria e customiza motocicletas.

A seguir, mais informações sobre cada programa:

DUELOS DE CARROS

Cada um dos oito episódios com uma hora de duração começa na cidade de Austin,Texas, onde os famosos leilões são a última esperança para automóveis que estão prestes a virar sucata. Em meio à pilha de carros que nada deve a um ferro-velho, estão tesouros escondidos que podem render muito lucro na revenda, depois de reformados.

As figuras acompanhadas pela série são "ratos" de leilão dispostos a correr altos riscos e a travar uma verdadeira guerra pelos carros promissores – eles representam quatro das mais famosas oficinas de restauração do Texas e não estão dispostos a perder dinheiro. Barrett Auto Care, Rod & Cycle, Atomic Garage e Old Skool Kustoms nutrem a rivalidade a cada lance.

Os representantes das oficinas têm apenas dez minutos para fazer uma inspeção superficial nos modelos e escolher quais deles valem a pena para a restauração. Depois de arrematados, os carros são levados para as garagens onde a verdade será revelada: fortuna ou lixo?

OS REIS DA SUCATA O temperamento difícil de Andy e Bobby é compartilhado pelos Cohen, assim como o tino para os negócios que segura um império em constante crescimento há vinte e cinco anos. Bobby passou o bastão da administração para Andy, mas ainda trabalha no ferro-velho e não se comporta como um empregado comum. Não é raro que a equipe receba ordens contraditórias de Bobby e Andy. Entre rusgas familiares, funilaria e mecânica avançadas, a série documenta a rotina desta empresa peculiar.

CUSTOM CLUB BRASIL

Um dos principais nomes do mercado, a AZ Motorcycle cuida dos "cavalos de aço" de clientes que querem ir além dos atributos vindos de fábrica e confiam a tarefa da transformação a Helcio Zambotto e sua equipe de mecânicos e funileiros – especialistas que trabalham com técnicas artesanais.

O volume gigantesco de trabalho e a qualidade que cada projeto exige somam-se ao momento de expansão das atividades da AZ e às demandas da vida pessoal de Helcio – pai de quatro crianças, ele concilia a trabalho, a família e a paixão pelo jiu-jitsu. O resultado é a rotina frenética captadas pelas câmeras.

SERVIÇO

RODA PRESA (Wheels that Fail)

Estreia: sexta-feira, 7 de agosto, às 20h30

Classificação Indicativa: 12 anos

 

DUELOS DE CARROS (Texas Car Wars)

Estreia: segunda-feira, 10 de agosto, às 20h30

Classificação Indicativa: 12 anos

 

OS REIS DA SUCATA (Junkyard Hustle)

Estreia: segunda-feira, 10 de agosto, às 21h15

Classificação Indicativa: 10 anos

 

CUSTOM CLUB BRASIL

Estreia: segunda-feira, 31 de agosto, às 22h

Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado