CELEBRIDADES ENCONTRAM O AMOR EM NOVO PROGRAMA DO E! ENTERTAINMENT TELEVISION


The Choice colocará alguns dos homens mais famosos do mundo em um desafio inovador em busca da parceira ideal

 

 

Todo mundo procura um amor, inclusive os solteiros mais cobiçados. E pra provar que a alma gêmea pode ser encontrada mesmo às cegas, Cat Deeley, indicada duas vezes ao Emmy de Melhor Apresentadora de Programas Reality e Competição, pelo comando de So You Think You Can Dance, estreia The Choice, novo programa no E! Entertainment Television no domingo, dia 7 de outubro, às 21h.  Durante a temporada, Cat convida alguns dos homens mais famosos do mundo para, entre um grupo de atraentes mulheres, competirem pelo amor verdadeiro.

 

Sob os olhos atentos da plateia, quatro solteiros se sentam em cadeiras giratórias e ficam de costas para as concorrentes. Neste primeiro momento, intitulado de "Round Blind", cada celebridade só pode utilizar as vozes de seus pretendentes – já que compartilham informações sobre suas vidas – para ajudar a fazer a escolha. Quando o solteiro famoso gosta do que ouve, gira sua cadeira para ficar cara a cara pela primeira vez com sua potencial parceira. Se mais de uma pessoa famosa puxar a alavanca, elas terão de lutar pela escolhida.

 

Cada solteiro escolhe três pretendentes. As equipes entram, então, em uma nova rodada, de nome "Speed Choice", na qual cada mulher tem somente alguns segundos para convencer seu protagonista de que ela é a melhor.

 

Na rodada final, o amor está em jogo quando apresentadora Cat Deeley faz uma pergunta que vai eliminar uma pessoa de cada equipe. Em seguida, as celebridades terão de escolher entre as mulheres restantes, e definir quem será sua alma gêmea.

 

Mas não somente os galãs quem encontrarão suas companheiras em The Choice. Em um dos episódios, algumas das solteiras mais conhecidas do mundo se sentarão nas cadeiras giratórias do poder e descobrirão que o amor é cego.

 

Os reality stars DJ Pauly D e Rob Kardashian, o modelo Tyson Beckford, as superestrelas profissionais do futebol Rob Gronkowski e Ndamukong Suh, o cantor Joe Jonas e os atores Carmen Electra e Dean Cain estão entre as celebridades que vão competir no programa de namoro mais divertido.

 

 

*Classificação indicativa: programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

 

E! Entertainment Television exibe a estreia de The Choice, na domingo, dia 7 de outubro, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado