DISCOVERY KIDS PREPARA GRANDES SURPRESAS PARA O DIA DA CRIANÇA

    
Além de trazer maratonas de seus programas, o canal apresenta,
pela primeira vez na TV, o show 'Brincadeiras Musicais',
do Palavra Cantada

Sandra Peres e Paulo Tatit cantam sucessos como 'Criança Não Trabalha', 'Pomar', 'O Caramujo e a Saúva' e 'Sopa' em um palco cheio de brincadeiras para a garotada

 
   

O Discovery Kids apresenta, em 12 de outubro, uma programação especial para comemorar o Dia da Criança. Ao meio-dia entra no ar uma sequência de episódios de OS PIRATAS E SUAS AVENTURAS COLORIDAS, seguida de uma minimaratona de JELLY JAM. Às 14h30, a criançada poderá cantar e dançar junto com os BACKYARDIGANS. E o MEU AMIGÃOZÃO chega para divertir o público às 16h, com três histórias diferentes. Às 17h30 é a vez da sequência de episódios de AS AVENTURAS DE CHUCK E AMIGOS. Para encerrar a maratona, JELLY JAM entra em cena novamente, às 18h30, para esquentar a garotada para a atração principal deste dia tão especial.

Os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit, da dupla Palavra Cantada, apresentam o show BRINCADEIRAS MUSICAIS, gravado especialmente para ser exibido nos cinemas, em 2D e 3D. Na apresentação, que agora chega à TV com exclusividade no Discovery Kids, eles dividem o palco com instrumentistas convidados e crianças que propõem ao espectador diferentes brincadeiras a partir de objetos simples. Bolas, copos, cordas e o próprio corpo dão a largada para uma grande diversão regada a sucessos como Criança Não Trabalha, Pomar, O Caramujo e a Saúva, Bolinha de Sabão, Sopa e Só Quero a Mamãe e o Papai.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado