“QUERO SER SOLTEIRA” NO MULTISHOW

Websérie de Claudia Sardinha e Felipe Cabral sai do mundo virtual para a televisão

Tudo começou na faculdade de cinema. O trabalho de monografia que falava da internet como meio de comunicação tornou-se uma websérie, que logo chamaria a atenção dos internautas. Em parceria com o Multishow, o projeto virtual de Claudia Sardinha e Felipe Cabral foi parar na televisão. "Quero Ser Solteira" estreia dia 5/10, às 22h30, no Multishow, abordando vários temas, entre eles, um que promete fazer o maior sucesso entre os jovens: as mulheres querem ou não se casar?

Para Claudia, "Quero Ser Solteira" reflete, de maneira leve e engraçada, um comportamento que começa a surgir nas mulheres de hoje. "A gente está começando a viver uma geração de mulheres independentes. Se a série tratasse de um homem que só quer ser solteiro, não haveria assunto, porque isso é banal, a maioria dos caras de vinte e poucos anos quer curtir. E por que a mulher não pode querer só curtir também?".

Alguns detalhes da web foram adaptados para linguagem da TV. "O argumento, os personagens, tudo veio da websérie, mas os episódios para a TV são mais realistas. Os personagens amadureceram muito e a história também cresceu. O que a gente trouxe de mais forte da internet foi o ritmo acelerado", explica Claudia.

Quem é quem nessa história?

Nina (Claudia Sardinha) - É uma estudante de moda que veio do interior para o Rio. Encontrou um cara da faculdade para dividir um apartamento com ela e os dois acabaram virando melhores amigos. Ela não tem consciência de que está na contramão da maioria das meninas da idade dela, ela só quer curtir mesmo.

Leozinho (Felipe Cabral) – Divide o apartamento com Nina e é uma espécie de guru em sua vida. Sempre a livra das piores roubadas, além de suprir toda a carência por um namorado que ela poderia ter: é Leozinho que fica em casa com ela vendo um filminho no DVD naquele sábado chuvoso. Eles têm quase uma vida de casal!

ESTREIA: Sexta-feira, dia 5 de outubro, às 22h30, no Multishow.

Classificação: Livre.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado