Miá Mello e Fabio Porchat em “Meu Passado Me Condena” no Multishow

Nova série de humor é dirigida por Julia Rezende, com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão

 

 

Vestido branco, buquê, daminhas e bolo de casamento. Depois de tantos preparativos, o sonho de todo casal é ser feliz para sempre, mas esse desejo pode ir por água abaixo quando os pombinhos resolvem relembrar o passado. Em "Meu Passado Me Condena" – nova série de humor do Multishow que estreia dia 10/10, às 23h- Miá Mello e Fábio Porchat formam um jovem casal apaixonado em plena lua de mel, mas o que era para ser um momento romântico acaba virando uma verdadeira `dr´ quando decidem relembrar histórias dos respectivos ex-namorados. Além das famosas comparações, o jovem casal ainda vai ter que ouvir os conselhos dos donos da pousada em que estão hospedados. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.

 

Os personagens se chamam Fabio e Miá e decidiram juntar as escovas de dente logo depois de um mês de relacionamento. O local escolhido para a lua de mel é a pousada Morada do Amor em Itaipava, Rio de Janeiro, onde são recebidos pelos donos Wilson (Marcelo Valle) e Suzana (Inez Viana). Separados depois de anos de casamento, os sócios vão fazer questão de mostrar por que não acreditam no amor – apesar de constantes recaídas - e carregar nos conselhos não muito amorosos para os recém-casados. Além deles e do casal protagonista, o elenco também conta com os atores Rafael Sieg e Julia Gorman, que vão interpretar os ex-namorados de Fabio e Miá durante os flashbacks da série.

 

"A ideia da série nasceu de um trabalho intenso entre a Julia e a Tati Bernardi. As duas me procuraram com um roteiro e passei a participar das discussões do projeto. O passo seguinte era pensar em quais atores iriam participar. Eu havia acabado de trabalhar com o Fabio e o canal sugeriu a Miá Mello, com quem eu nunca havia trabalhado e confesso que ela foi uma gratíssima surpresa, tanto para mim como para todos envolvidos no projeto.", explica Mariza.

 

A trama

 

Fabio descobre que Miá teve um namorado riquíssimo. Para não ficar atrás, ele se esforça para que a esposa não sinta falta de nada, mas o plano acaba falhando quando exagera nos presentes. Em outra situação, Miá decide se transformar na melhor amiga do marido quando fica sabendo de uma ex dele que jogava futebol, videogame e pôquer. Para tentar se igualar, ela passa a tomar cerveja, deixa a salada de lado, e troca filmes românticos por histórias com tiros e explosões.

 

Durante a movimentada lua de mel, marido e mulher ainda serão surpreendidos pela presença de Afonso Carlos (Sidney Magal), famoso cantor e ídolo de Miá que escolheu a pousada para descansar. Além de encantar todas as hóspedes, Afonso também desperta o ciúme de Fabio. Para tentar desviar a atenção da mulher, ele revela que já namorou uma celebridade, mas nem assim consegue atrair a atenção de Miá, que só pensa em criar formas de chegar perto do cantor. Durante os 13 episódios da atração, o casal ainda vai discutir sobre filhos, ex-namorados inteligentes, hiperativos e despedidas de solteiro.

 

 

ESTREIA: Quarta-feira, dia 10 de outubro, às 23h, no Multishow.

 

Classificação indicativa: 10 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado