GLOOB ESTÁ COM ON AIR LOOK DIFERENCIADO PARA O MÊS DAS CRIANÇAS

Programação especial estará customizada durante todo o mês de outubro 

Padrão de assinatura específica 

A partir de hoje, dia primeiro de outubro, o Gloob estará com look especial do on air para celebrar o mês das crianças. O conceito, desenvolvido pela gerência de Criação de Arte da Globosat, reforça com balões das cores do Gloob que o canal estará em festa. Durante todo o mês de outubro a programação também será especial, com estreias, maratonas, filmes e concursos culturais.

"No mundo Gloob, a criança é a protagonista! Vamos trazer a alegria deles e toda comemoração para a tela. Muita festa e diversão!", explica a gerente de conteúdo e programação, Paula Taborda dos Guaranys.

A identidade visual desenvolvida especialmente para celebrar o Dia das Crianças estará presente no bug, nas vinhetas, breaks, tarjas e assinaturas do canal. A novidade também será vista em outras frentes de comunicação que possuem contato direto com o público do canal, como o site (mundogloob.com.br) e a página do Gloob no Facebook (facebook.com/mundogloob).

Uma chamada comemorativa será veiculada no ar durante todo o mês promovendo as estreias da programação, com imagens, por exemplo, da segunda temporada de "Detetives do Prédio Azul" e da animação "Esquadrão do Lixo" que terá uma das personagens dublada pela atriz Carolina Dieckmann.

Mensagem da Chamada Comemorativa - Mês das Crianças no Gloob:

"Todo mundo já foi Gloob um dia. E ser criança, ser um Gloob, é ter certeza que tudo é possível. É acreditar que a fantasia existe e que os amigos são as melhores coisas no mundo! Ser criança é brincar sem ter hora para acabar, é correr e suar muito; é ser feliz com um sorvete, é tratar uma árvore com carinho. Continue a ser criança neste nosso mundo de inspiração e diversão!"

 

ON AIR LOOK EM OUTUBRO NO GLOOB 

Cabeça promo logo

 

Padrão de assinatura institucional

 

Padrão de assinatura específica

 

Padrão de assinatura específica

 

Tarja

 

Passagem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado