HBO E NET LANÇAM HBO ON DEMAND NO BRASIL


                                        

 

Serviço estreia no NET NOW e permite assistir ao melhor da programação da HBO, na hora em que desejar

A partir deste mês, os assinantes da NET HD  com acesso ao NOW passam a utilizar mais uma plataforma premium de entretenimento oferecida pela HBO Latin America Group, o HBO on Demand.

O serviço disponibiliza o melhor da programação dos canais HBO, para que os assinantes possam escolher e assistir quando quiserem, em alta definição, em sua TV, através do NET NOW.

O serviço é totalmente gratuito para os assinantes da NET HD com o pacote HBO/MAX, que reúne todos os canais premium da HBO.

Além de assistir aos seus programas favoritos quando quiserem, os assinantes ainda contarão com recursos avançados que permitem pausar, avançar e retroceder o programa através do controle remoto.

 "O lançamento do HBO On Demand com a NET é importante, pois estamos dando a oportunidade ao assinante de assistir ao conteúdo que ele só encontra na HBO, na hora em que quiser. E estamos muito satisfeitos por oferecer este conteúdo todo em full HD, pela primeira vez na América Latina", diz Emilio Rubio, presidente da HBO Latin American Group.

No lançamento a programação inclui produções originais HBO como Game of Thrones, Capadócia, Girls e The Newsroom. Estarão disponíveis as temporadas anteriores de Boardwalk Empire para que o assinante que não assistiu possa se atualizar antes do início da terceira temporada, que será exibida em outubro.

Também fazem parte da programação filmes campeões de bilheteria como Harry Potter e as Relíquias da Morte - partes 1 e 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows), O Besouro Verde (The Green Hornet) e Os Smurfs (The Smurfs).

Os conteúdos serão atualizados semanalmente, adicionando mais episódios e temporadas das séries, novos filmes e documentários. Os assinantes podem contar também com conteúdos especiais que mostram o "por trás das câmeras" das produções originais da HBO que estiverem no ar.    

"A chegada da HBO on Demand no NET NOW reforça nosso compromisso de disponibilizar a maior e mais completa oferta de conteúdo em alta definição no Brasil. Trata-se de uma programação diferenciada e de alta qualidade, que agora ficará disponível para os clientes assistirem com a máxima conveniência, na hora em que desejarem. Tudo sem custo adicional para quem tem NET HD com HBO/MAX", reforça José Felix, presidente da NET.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado