Matt Damon faz estreia explosiva no TNT MEGAFILM de novembro


Ator interpreta um especialista em desarmar bombas no filme ZONA VERDE, que estreia no domingo, dia 4 de novembro, às 22h*

Após o sucesso à frente de "A Supremacia Bourne" e "O Ultimato Bourne", o diretor Paul Greengrass retoma a parceria com Matt Damon no longa-metragem ZONA VERDE (Green Zone, 2010, classificação indicativa 12 anos). Novamente, a dupla apresenta cenas vibrantes de ação e suspense, mas desta vez o pano de fundo é a guerra do Iraque. A estreia especial do TNT MEGAFILM vai ao ar no domingo, dia 4 de novembro, às 22h*.

ZONA VERDE narra a missão do oficial do exército americano Roy Miller (Matt Damon) e sua equipe em busca por armas de destruição no deserto do Iraque, logo após a queda do ditador Saddam Hussein. Porém, as inúmeras armadilhas e trincheiras espalhadas pelo país levam o grupo a uma conspiração que envolve os mais altos escalões do governo e do serviço secreto americano. Ao descobrir as mentiras e a falta de evidências, Miller decide investigar dentro do próprio comando, o que se torna inconveniente e perigoso.

A direção habilidosa de Paul Greengrass consegue abordar de modo convincente um tema tão polêmico como a existência ou não de armas de destruição em massa no Iraque. Destacam-se também algumas sequências de explosões e perseguições cheias de adrenalina.
O filme é baseado em um livro de Rajiv Chandrasekaran, jornalista chefe do jornal Washington Post em Bagdá. O elenco também conta com as presenças de Greg Kinnear, Brendan Gleeson e Jason Isaacs, entre outros.

ZONA VERDE estreia no domingo, dia 4 de novembro, às 22h*, e tem reapresentações na sexta-feira, dia 9, às 22h*; no domingo, dia 18, às 14h15* e na madrugada de sábado, dia 24, para domingo, dia 25, à 0h05*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado