SEXY HOT LANÇA SEU CONTEÚDO EM VOD

 

Marca passa a fazer parte do portfólio adulto da Playboy Brasil no sistema on demand com conteúdo nacional

 

A Playboy Brasil acaba de lançar conteúdos do canal Sexy Hot no sistema vídeo on demand (VOD) da NET, o NOW, complementando a oferta adulta com conteúdo 100% nacional. A marca será oferecida com filmes avulsos de longa e de média duração por R$14,90 por 24 horas.

 

Maurício Paletta, diretor dos Canais Playboy Brasil, prevê um futuro promissor da nova tecnologia: "A total conveniência de escolha de conteúdo é um atributo muito importante que desperta o interesse do público. A entrada do Sexy Hot reforça a nossa presença no VOD, que agora conta com todo nosso portfólio de canais, Venus, Private, For Man, Sextreme e Playboy Tv, além do formato Hot Shots, com cenas curtas, e 3D", comemora Maurício.

 

Incialmente serão cinco filmes disponíveis e dez novos títulos nacionais mensalmente. Para o lançamento já podem ser adquiridos os filmes "Sedução", "Garotas Atrevidas", "Sexo na Van" (Yasmin Viana), "Garotas na Van" (Marcelo Ricardo) e "Transando Gostoso". Curtas de animação da apresentadora e musa virtual Bárbara, além de episódios do programa Penetra, estarão disponíveis gratuitamente em breve.

 

O acesso ao NOW é gratuito e está disponível para todos os clientes NET HD e NET HD MAX. Os conteúdos Sexy Hot podem ser facilmente acessados através do menu principal do NOW em NOW> NOW Adultos> Sexy Hot.

 

SOBRE O SISTEMA VOD:

 

O vídeo on demand é um sistema interativo que permite aos usuários selecionar um título a partir de um banco de dados, e assisti-lo a qualquer hora, tendo total autonomia sobre ele, como pausar e retroceder, como em um DVD.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado