Rede Nativa FM inaugura emissora em Belo Horizonte


Com este lançamento, rádio do Grupo Bandeirantes de Comunicação pode ser ouvida em 17 praças

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação lança mais uma emissora própria com a marca Nativa FM. A inauguração da Nativa Belo Horizonte 103,9 FM aconteceu ontem, às 18h, durante o programa "Hora Mais Peão Nativa". Além da capital mineira, a rádio também pode ser sintonizada em outras cidades da região, dentre elas Contagem, Betim, Nova Lima, Ribeirão das Neves e Vespasiano.

 

"Musicalmente falando, estar presente em Belo Horizonte é tacada certa para a Nativa FM. É uma das capitais com maior identificação com a rádio, que toca uma programação sertaneja/romântica", explica Marcelo Siqueira, diretor artístico da Rede Nativa FM. "Crescer neste mercado significa crescer no estado de Minas Gerais inteiro", acrescenta.

 

A emissora iniciou a expansão de sua rede em 2008 e, a partir de agora, poderá ser sintonizada em 17 mercados nos estados de São Paulo (Araçatuba, Araraquara, Avaré, Campinas, Catanduva, Litoral, Novo Horizonte, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e capital), Minas Gerais (Belo Horizonte, Ipatinga e Poços de Caldas), Paraná (Londrina e Maringá) e Santa Catarina (Tubarão), atingindo mais de 41 milhões de ouvintes em potencial em mais de 300 municípios.

 

Desde 1997, a Nativa FM é uma das marcas mais fortes do rádio brasileiro, tendo se tornado referência em seu segmento, sempre disputando as primeiras colocações no mercado FM. Além dos locutores e apresentadores nacionalmente conhecidos, como Tatá, Jones Mendes, Galinha e muitos outros, o ouvinte vai contar com a companhia, em horário local de Belo Horizonte, de Joenio (das 08h às 11h) e Mario (das 14h às 18h).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado