Eurochannel estreia especial sobre artistas alemães ainda pouco conhecidos fora de seu país

 

Apesar de oferecer uma grande gama de estilos, a música alemã ainda não é muito conhecida no mundo. Para preencher essa lacuna, durante o mês dedicado à Alemanha, o Eurochannel apresenta o inédito Euromusic Alemanha: Best of 2012, no dia 7/10, domingo, às 21h.

O especial dá espaço para artistas, que diferentemente do Ramstein e do Tokio Hotel (duas das bandas alemãs que atingiram maior exposição na mídia, nos últimos tempos) ainda não chegaram lá, mas são igualmente dotados de grande talento.

 

Dispondo de uma ampla gama de gêneros, esses músicos provam que a Alemanha é uma mina de ouro quando se trata de produzir sons inovadores, que capturam artisticamente a mescla de ritmos de culturas estrangeiras estabelecidas no país.

 

Entre os destaques de Euromusic Alemanha: Best of 2012, o lendário grupo de rock BAP (imagens), proveniente da região de Colônia, cujas letras são escritas em Kölsch, dialeto da região, a encantadora voz de Helene Fisher (imagens), cantora de origem russa, ganhadora de três prêmios Echo (considerado o Grammy alemão), cujo estilo se assemelha ao country americano, conhecido como Schlager em alemão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado