MEGAPIX exibe Especial Dia das Crianças



No Dia das Crianças, o Megapix terá uma programação especial para a garotada, com quatro grandes sucessos. Hook – A Volta do Capitão Gancho, Meu Monstro de Estimação, Madagascar e Alvin e Os Esquilos serão exibidos em sequência, levando diversão para toda a família.

Hook – A Volta do Capitão Gancho abre o especial às 11h45. Com Robin Williams no papel de Peter Pan já adulto e Julia Roberts como a leal fada Sininho, o filme mostra o herói muito tempo depois de deixar a Terra do Nunca. Agora conhecido como Peter Banning, ele precisará relembrar suas origens para salvar a vida dos filhos. E terá que enfrentar o Capitão Gancho (Dustin Hoffman) de uma vez por todas, com a ajuda da atrapalhada Sininho.

Às 11h45: Hook – A Volta do Capitão Gancho. Hook. De Steven Spielberg (EUA, 1991). Aventura. Com Robin Williams, Dustin Hoffman e Julia Roberts. 150 min. 12 anos.

Meu Monstro de Estimação vai ao ar às 14h30. Na animação, Angus (Alex Etel) é um solitário garoto escocês, que aguarda ansiosamente seu pai retornar da guerra. Sua aventura começa quando encontra um ovo misterioso e decide levá-lo pra casa. Ele cria o bichinho, que cresce muito e é levado para o lago da cidade. Então, Angus descobre que seu amiguinho é, na verdade, o monstro do Lago Ness.

Às 14h30: Meu Monstro de Estimação. The Water Horse. De Jay Russell (EUA, AUS, ING, 2007). Aventura. Com Emily Watson, David Morrissey e Alex Etel. 120 min. Livre.

Às 16h35 é a vez de Madagascar. A animação conta a história Marty (com voz de Chris Rock), uma zebra do zoológico de Nova York que sonha com a vida livre da selva. Em busca de liberdade, acaba causando a transferência dela e seus amigos - um leão, uma girafa e uma hipopótamo - para uma reserva na África. Acidentalmente, eles acabam em uma ilha totalmente selvagem, onde a vida é bem diferente do que esperavam.

Às 16h35: Madagascar. Madagascar. De Eric Darnell e Tom McGrath. (EUA, 2005). Animação. Com Ben Stiller, Chris Rock e David Schwimmer. 90 min. Livre.

Alvin e Os Esquilos encerra o especial, às 18h20. Baseado na série Os Pestinhas, o filme conta a história de três esquilos – Alvin (com voz de Justin Long), Simon (com voz de Steve Vining) e Theodore (com voz de Jesse McCartney) – que acabam, por acaso, na casa de Dave, um compositor em busca de sucesso. Enquanto Dave (Jason Lee) consegue transformar o atrapalhado trio em celebridades da música pop, os divertidos esquilos deixam a sua vida de pernas para o ar.

Às 18h20: Alvin e Os Esquilos. Alvin and the Chipmunks. De Tim Hill (EUA, 2007). Comédia. Com Jason Lee, David Cross e Justin Long. 92 min. Livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado