2ª TEMPORADA DE “DETETIVES DO PRÉDIO AZUL” ESTREIA 12 DE OUTUBRO

Mila, Tom e Capim voltam ainda mais equipados para desvendar os mistérios do Prédio Azul

Capim, Mila e Tom/Divulgação Gloob

 

O mês das crianças já tem diversão garantida no Gloob com a estreia da segunda temporada de "Detetives do Prédio Azul" no dia 12 de outubro. Na série de dramaturgia infantil brasileira, três amigos inseparáveis - Mila (Leticia Pedro), Tom (Caio Manhente) e Capim (Cauê Campos) - vivem grandes aventuras desvendando os mistérios do prédio onde moram e tentando escapar das emboscadas da síndica Dona Leocádia (Tamara Taxman). Especialmente desenvolvida para o Gloob, "Detetives do Prédio Azul" tem roteiro de Flávia Lins e Silva, direção de André Pellenz e produção da Conspiração Filmes.

 

Na segunda temporada, além de novas aventuras, a série ganha novos personagens como Beatriz, madrinha de Tom, que será interpretada pela atriz Georgiana Góes. Beatriz é mineira e veterinária, antes ela morava em uma fazenda e agora vai agitar o Prédio Azul trazendo diversos bichos como pássaros, cachorros e pintinhos para o convívio das crianças. No primeiro episódio, a natureba mãe de Tom, Rafaela (Elisa Pinheiro), viaja para a Índia e deixa o filho sob os cuidados de Beatriz que presenteia o menino com um ovo, sem revelar qual animal nascerá dali. Ao descobrir o fato, Dona Leocádia confisca o ovo em sua casa. Caberá aos Detetives do Prédio Azul, com a ajuda da nova moradora do prédio, recuperar o ovo antes que ele vire café da manhã de bruxa.

 

Beatriz (Georgiana Góes) e Tom (Caio Manhente)/Divulgação Gloob

 

"Detetives do Prédio Azul retrata muito bem o espírito do Gloob, destaca valores como amizade, companheirismo e estimula a imaginação e as brincadeiras de criança. Assistindo a série, a criança se identifica com os protagonistas e suas aventuras no ambiente onde moram – um prédio, como a maioria dos brasileiros", declara Paulo Marinho, diretor do Gloob.

 

A segunda temporada de "Detetives do Prédio Azul" estreia no Dia das Crianças, 12 de outubro, às 12hs, no Gloob. Em homenagem à data, serão exibidos quatro episódios inéditos da segunda temporada neste dia (horários: 12h, 12h15, 18h30 e 18h45).

 

2ª TEMPORADA DE "D.P.A. - DETETIVES DO PRÉDIO AZUL"

Estreia: dia 12 de outubro, às 12hs, no Gloob

Horário principal: de segunda a sexta, às 18h30

Horário alternativo: de segunda à sexta, às 12hs e sábado, às 12h e às 12h15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado