Avesso mostra os bastidores da nova campanha de Renault




O programa Avesso traz os bastidores da nova campanha do Renault Duster, que contou com a participação dos cinco maiores lutadores brasileiros de MMA da atualidade, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Lyoto Machida, Maurício Shogun e Anderson Silva. O Avesso entrevistou os responsáveis pela campanha e apresenta todos os detalhes dessa produção realizada pela NeogamaBBH e a Prodigo Films.

“A ideia da campanha foi legitimar o posicionamento do Duster como veículo que possui off road no DNA, usando as características do MMA e seus atletas para isso." explica Alexandre Gama, Chief Creative Officer Global da rede BBH e CEO da NEOGAMA/BBH no Brasil. Para isso os lutadores representaram cada elemento presente no veículo, como agilidade, versatilidade, robustez e a força. Já na construção do cenário, a equipe alugou equipamentos de alguns ginásios que garantiram o ar de uma academia de luta, casando a locação com os personagens.
Em entrevista ao Avesso, Marcella Campos, Gerente de Publicidade de Renault, conta como foi o posicionamento da marca para esse filme, “Nós fomos buscar os melhores atletas, cada um na sua categoria pra mostrar todas as qualidades que o produto tem e que esses atletas também possuem”.
O roteiro contou sempre com o bom humor, tanto entre os lutadores, quanto da personagem de uma senhora que também participa da história do novo Renault Duster. As gravações contaram ainda com uma câmera especial chamada “easy hig” que facilita os movimentos feitos durante as filmagens.
“Esse veículo que a Renault apresenta, foi fabricado pelos brasileiros, para os brasileiros. E reflete o quanto a Renault esta presente neste país, finaliza Frederic Posez, Diretor de Marketing de Renault.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado