Programa Trip TV estreia em outubro no canal Mix TV

A marca Trip, conhecida pelas revistas e plataformas de conteúdo que assina, chega agora à televisão com estreia no dia 6 de outubro, sábado, às 23 horas, com exclusividade na Mix TV.

 

No sábado dia 6 de outubro, a Trip estreia na televisão com seu mais novo projeto: o programa Trip TV. Numa parceria inédita entre a Mix TV e a Trip Editora, o programa segue a linha editorial das revistas e das plataformas de conteúdo formadas pelas marcas Trip e Tpm.  O conteúdo faz um blend divertido e consistente de jornalismo com entretenimento baseado na diversidade e na inovação, atributos marcantes das revistas, programas de rádio, sites e aplicativos da editora fundada em 1986.

O programa Trip TV será também uma ferramenta importante de relacionamento com os membros das comunidades da marca, que são caracterizados pelas mentes abertas para todas as possibilidades, pelo não preconceito, por amar a diversidade e por ter uma postura positiva, saudável e construtiva diante da vida. São mais de 450 mil seguidores no Twitter, cem mil exemplares de revistas Trip e Tpm impressos por mês (com 40 mil assinantes), mais de 625 mil unique visitors nos sites e 120 mil edições baixadas no iPad, além de eventos proprietários importantes, como o Prêmio Trip Transformadores e a Casa TPM, e de um programa de rádio semanal no ar em mais de cem cidades brasileiras.

Só faltava a TV. E a parceria com a Mix TV veio como o encaixe perfeito para preencher este espaço.

Com uma série de assuntos tão ampla quanto os temas e histórias abordadas nas revistas Trip e Tpm, o telespectador embarcará em um mix de atrações, divididas em dois blocos com 15 minutos de duração total. O programa vai ao ar aos sábados, às 23 horas, pela Mix TV, com reprise às terças (22 horas) e às quintas (23h45), com transmissão ao vivo pelo site do canal  (www.mixtv.com.br). Para quem preferir assistir em outro momento, todos os programas estarão disponíveis no site da Mix TV (www.mixtv.com.br) e no da revista Trip (www.trip.com.br).

No programa de estreia, a Trip TV traz a cantora Gaby Amarantos, que, inspirada no Manifesto Tpm (www.revistatpm.com.br/manifesto), conta que não veste 38 e não está nem aí! Traz ainda um pouco de esporte com o pernambucano Carlos Burle, um dos mais renomados surfistas brasileiros da atualidade, e a beleza e sensualidade da Trip Girl Juliana Schalch. Uma matéria com o repórter excepcional Arthur Veríssimo, que parou o trânsito de São Paulo a bordo de um possante carrinho indiano, e trechos da entrevista com o cineasta Fernando Meirelles no programa de rádio Trip Fm.

Segundo Paulo Lima, editor e sócio-fundador da Trip Editora, "Ver a sinergia e a coincidência de visões entre a Trip e a Mix se materializando num programa que sonhávamos fazer há mais de duas décadas é algo muito gratificante e uma bela maneira de comemorar os 26 anos da Trip".

Para a Mix TV, emissora fundada em 2007 em São Paulo, a nova atração vai de encontro com o projeto da emissora, de levar entretenimento e conteúdo para o público jovem. "Estou muito feliz pela parceria com a Trip. A diversidade e qualidade editorial da revista estão sendo traduzidas num ótimo programa de TV", comenta Cris Lobo, diretora de programação e conteúdo da Mix TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado