Itapema FM estreia programete sobre gastronomia catarinense


Comandado pelo chef Alysson Müller, o programete Toque de Sabor irá ao ar três vezes por dia na programação da Itapema FM

Com o objetivo de valorizar a gastronomia catarinense, estreou nesta segunda-feira (1º), na Itapema FM (93.7 FM), o programete Toque de Sabor. No espaço, o chef Alysson Müller traz um pouco do universo gastronômico, apresenta dicas e valoriza o que é feito em Santa Catarina, bem como produtos, restaurantes e rotas gastronômicas.
Com um toque moderno, gourmet e alinhado com as tendências do mundo gastronômico, com destaque para as raízes da culinária catarinense, o Toque de Sabor vai ao ar de segunda a sexta-feira na programação da Itapema FM, às 8h, 13h e 18h.
No ramo há mais de dez anos, Alysson acredita que o povo catarinense valoriza demais a culinária estrangeira e, por isso, esquece que também há muita coisa boa por aqui. Cozinheiro de raiz, dono do restaurante Rosso Restro, em Santo Antônio de Lisboa, e professor em cursos de gastronomia, o chef Alysson Müller apresenta ainda o programa Em Busca do Sabor, exibido toda quarta-feira, às 21h30 na TVCOM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado