PROGRAMAÇÃO VH1, 1 a 7 OUT - ESTREIA VIDEO KILLED THE RADIO STAR



ESTREIAS

 

Video Killed The Radio Star (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: segundas-feiras, às 21h

 

Segunda-feira, 1 de outubro, às 21h

Neste episódio, Roger Taylor, do Queen, e os diretores David Mallet e Russel Mulcahy discutem o processo criativo usado em clipes da banda, como "Bohemian Rhapsody" e "Radio ga Ga".

 

  

NOVOS EPISÓDIOS

 

Bully Beatdown – 3ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: segundas-feiras, às 22h

        

Segunda feira, 1 de outubro, às 22h

David é um barman valentão e raivoso que passa seu tempo implicando com os artistas Keith e Alex. Para ajudá-los com seu valentão, Mayhem Miller traz um lutador invicto de MMA. 

 

The O.C – 2ª Temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: segunda a sexta, às 19h

 

Segunda-feira, 1 de outubro, às 19h

Quando chegam as cartas de aceitação das universidades, os jovens precisam decidir que rumos querem seguir. Ryan e Sadie pensam no que vão fazer depois que se formarem na escola. Summer e Marissa resolvem os problemas que havia entre elas.

 

Terça-feira, 2 de outubro, às 19h

Ryan convida sua mãe para a festa de formatura. Taylor e Summer trabalham juntas para descobrir o que Seth anda escondendo, mas Summer acaba se machucando. Marissa percebe que está em má companhia quando vê o quão baixo os amigos de Volchok podem chegar. Sandy está prestes a resolver seus problemas com Matt, mas acaba magoando Kirsten.

 

Quarta-feira, 3 de outubro, às 19h

Faltam poucas semanas para a formatura e Ryan, Seth, Summer e Marissa saem de Newport por causa das orientações nas universidades de Berkeley e Brown. Enquanto deixa os meninos no aeroporto, Kirsten fica surpresa ao ver Theresa e seu filho, que tem uma cara muito familiar. Na visita a Brown, Seth encontra Anna e eles logo se entendem. Será o fim para Summer e Seth? Kirsten e Sandy vão a um evento beneficente e ela acaba retomando um antigo hábito.

 

Quinta-feira, 4 de outubro, às 19h

O baile de formatura traz à tona o melhor e o pior de cada um. Summer fica com a cara no chão ao ver seu par surpresa. Seth e Anna bolam um plano para ele reatar com Summer. Marissa convence Volchok a ir ao baile e Ryan surpreende com um caso antigo. A eleição da rainha do baile é memorável. No fim da noite, quando o dinheiro arrecadado por Taylor some, Ryan volta a ser o que era e a noite termina de forma brutal.

 

Sexta-feira, 5 de outubro, às 19h

Ryan, lidando com as repercussões da noite do baile de formatura, terá que fazer um acordo com Volchok. Embora Sandy seja eleito o "Homem do Ano", a promotoria continua sua investigação sobre o envolvimento dele com o novo hospital. Após receber um pedido de ajuda de Kaitlin, Marissa decide fazer uma visita à sua irmã caçula no internato. O fato de Ryan estar com as mãos manchadas de sangue força Theresa a tomar uma difícil decisão de uma vez por todas. E as atitudes de Seth criam ainda mais problemas em Newport.

 

 

Celebrity Rehab – 1ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: quartas-feiras, às 22h

 

Quarta-feira, 3 de outubro, às 22h

Celebrity Rehab, que chega ao fim neste episódio, é a primeira série de TV a exibir as experiências dramáticas e reais de um grupo de celebridades tentando se recuperar da dependência de drogas, álcool e medicamentos. Dr. Drew ofereceu um pós-tratamento gratuito, de 3 meses, em uma Moradia Assistida. Resta agora saber, na cerimônia de formatura, se os pacientes aceitarão essa oportunidade de solidificar a sobriedade.

 

Ru Paul e a Corrida das Loucas – 4ª Temporada (Classificação Indicativa: 12 anos)

Exibição regular: quintas-feiras, às 21h

 

Quinta-feira, 4 de outubro, às 21h

A disputa vira briga de cães, quando as queens competem em um visual inspirado na alta-costura canina. Com os convidados especiais Wynonna Judd e Rose McGowan.

 

Girls Next Door – 5ª Temporada (Classificação Indicativa: 14 anos)

Exibição regular: sextas-feiras, às 21h

Hugh Hefner, criador da revista Playboy, vive em uma luxuosa mansão ao lado de mulheres incríveis: as famosas "coelhinhas". A cada episódio, o telespectador acompanha o cotidiano deste lugar onde festas com celebridades e muita diversão são realizadas diariamente.

 

Sexta-feira, 5 de outubro, às 21h

As mães das garotas vão até a Mansão para comemorar o dias das mães, e são presenteadas com um tratamento de spa de princesa e bem mimado no espaço dos amigos Jonathan Baker e Victoria Fuller. Hef e as garotas conspiram para ajudar uma mãe (uma grande fã do programa) que quer organizar uma surpresa especial para o aniversário de 18 anos de sua filha: uma viagem para a Mansão para conhecer Hef e as garotas. Como um presente especial das "Girls Next Door", Laurent fará o cabelo da aniversariante sortuda  antes de sua visita à Mansão./ As garotas vão a New Orleand para comemorar o Mardi Gras, ao estilo "Girls Next Door". Holly e Bridget curtem a festança Mardi Gras enquanto esperam Kendra chegar na cidade. Ela chega bem na hora de ajudar Holly e Bridget a receberem os convidados em um evento de caridade no famoso French Quarter - completo de pérolas, obscenidade e todo o tipo de pervesidade de New Orleand. No dia seguinte, as garotas visitam os lugares ainda evidentemente danificados pelo Furacão Katrina em New Orleans antes de voltarem para Hef e à Mansão. 

 

South Park – 15ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)

Domingo, 7 de outubro, às 21h

O príncipe do Canadá está prestes a escolher uma princesa e Ike está obcecado pelo casamento real.

 

        

Ugly Americans – 2ª Temporada (Classificação Indicativa: 16 anos)

 

Domingo, 7 de outubro, às 22h

Os pais de Callie se reconciliam e têm um neném, mas quando o casamento acaba novamente, Callie deve ser a guardiã desta mais nova desova do diabo.

 

MOVIES THAT ROCK

 

Taxi Driver (Classificação Indicativa: 14 anos)

Sábado, 6 de outubro, às 21h

Taxi Driver. EUA. 1976. 113 min. De Martin Scorsese. Com Robert De Niro, Jodie Foster e Cybill Shepherd. Drama

Travis Bickle (Robert DeNiro) é um jovem veterano do Vietnã, que volta para as ruas de Nova York trabalhando como motorista de táxi. Conhecendo melhor todos os podres das vielas da cidade, seu caminho se cruza com o das jovens Betsy (Cybill Sheperd) e Iris (Jodie Foster), uma prostituta de apenas 12 anos, o que o faz se revoltar com tudo e com todos, explodindo sua raiva e violência que sempre demonstrou ter. Ele planeja um atentado contra um senador e, sozinho, ainda bate de frente com os cafetões de sua mais nova jovem amiga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado