BIO estreia A Verdade por trás do Crime, série que aborda com outro olhar crimes que mobilizaram a opinião pública

 

Especialista no assunto, jornalista aborda casos célebres que envolveram Michael Jackson, Scott Peterson, O.J. Simpson e Phil Spector, entre outros

Há crimes que são escrutinados pela mídia por um bom período e, quando acaba o interesse, para a opinião pública é a primeira impressão sobre eles que ficam como conclusão. Em busca de mais detalhes e novas respostas sobre tais casos, o BIO estreia A Verdade por trás do Crime, série em 10 episódios de 60 minutos, em que a jornalista e escritora Aphrodite Jones traz uma nova perspectiva sobre todos eles.


No dia 6/10, sábado, às 23h, o episódio de estreia mostra o inferno vivido pelo rei do pop Michael Jackson, ao enfrentar judicialmente as acusações de abuso sexual de um menor de idade. Ao todo, foram 10 ações movidas pela suposta vítima de 13 anos, conhecida pelo codinome de John Doe. Jackson foi inocentado, mas Aphrodite Jones demostra que essas acusações foram tão responsáveis por sua morte prematura quanto os fortes medicamentos que estava tomando.

Confira os episódios do mês:

 

Na edição do dia 13/10, Jones esmiúça o caso de Scott Peterson, acusado da morte de sua mulher Laci e do bebê do casal. Após informar à polícia sobre o sumiço deles, Scott é surpreendido com a notícia de que os seus corpos foram encontrados na Baía de São Francisco (EUA) e que as investigações o apontam como principal suspeito. Scott acaba sendo condenado pelo assassinato de ambos, mas Aphrodite Jones descobre que esta história é mais complicada do que parece.


Já no dia 20/10, o foco é sobre o caso do ex-jogador de futebol americano, O J Simpson, acusado da morte de sua ex-mulher Nicole Brown Simpson e do amigo dela, Ronald Goldman, em 1994. Neste episódio, Aphrodite revela novas informações sobre a queda de um ícone, que ao final do julgamento acabou não sendo considerado culpado.


Finalmente, no dia 27/10, o foco é sobre a atriz Lana Clarkson, morta na casa do renomado produtor musical dos anos 60, Phil Spector, em 2003. Jones, porém, descobre um vídeo que pode provar a inocência de Phil, que, acredita-se, teria atirado contra a garota.

 

Sobre Aphodite Jones

 

A repórter Aphodite Jones é reconhecida pela cobertura de crimes para o canal Fox News, em especial os julgamentos de Scott Peterson, Michael Jackson e BTK Killer. Ela também já contribuiu para diversas TVs americanas, como MSNBC, CNBC, A&E, CNN, HLN, Court TV, E!, além de ter sido repórter das redes NBC e CBS. Antes de A Verdade por trás do Crime, Jones apresentou o programa The Justice Hunters.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado