TELECINE LANÇA CAMPANHA PARA COMUNICAR A CHEGADA DO FILME A ERA DO GELO 4 NO ‘ON DEMAND’

Este mês, a Rede Telecine lança nova campanha para comunicar a chegada do filme A Era do Gelo 4 no Telecine On Demand, serviço que leva a todos os assinantes de pacotes HD da NET, SKY e GVT e dos principais portais de conteúdo digital, como Sunday TV, Saraiva, Submarino, produções recém-lançadas nos cinemas que ainda não estrearam na televisão. Animação de maior bilheteria no Brasil em todos os tempos, o longa dirigido por Steve Martino e Mike Thurmeier estará disponível a partir do dia 4 de outubro. Os assinantes podem alugar o filme de casa, com o controle remoto da TV, e têm 48 horas para assistir quantas vezes quiserem, na hora que preferirem.


Com o slogan "Chegou uma Nova Era. Alugue Sem Sair de Casa", a campanha assinada pelas agências Euro RSCG e Euro 4D estará presente em bancas e painéis eletrônicos das principais regiões do Rio de Janeiro e de São Paulo, incluindo as estações de metrô da capital paulistana. Os personagens do filme também estamparão 33 mil embalagens de pizza de restaurantes da cidade.

Para entrar no clima da animação também na internet, a partir do dia 5 de outubro, o Telecine disponibiliza uma nova promoção na sua fan page, no Facebook. Através do aplicativo exclusivo, os usuários deverão comparar seus amigos a algum personagem do filme e explicar a possível semelhança. As cinco respostas mais criativas ganham um videogame Xbox com o jogo A Era do Gelo e um kit com os quatro filmes da saga.

Lançado nos cinemas há apenas três meses, em 29 de junho de 2012, A Era do Gelo 4 dá continuidade à franquia de quatro filmes e traz o mamute Manny, o tigre Diego e a preguiça Sid em uma nova aventura. Depois de um terremoto, os três amigos ficam presos em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora – mulher e filha de Manny – permanecem em terra firme. O trio terá que enfrentar piratas, maremotos e cantos de sereia para voltar para casa e salvar a família de Manny.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado