Canal ESPN Brasil HD estreia na SKY

Novo canal em HD estará disponível na grade a partir do dia 1º de outubro;


• Operadora se mantem como a maior oferta de canais em alta definição da América Latina.


A SKY, maior a operadora de TV por assinatura via satélite do país, anuncia o lançamento do canal ESPN Brasil HD em sua grade de programação. A partir do dia 1º de outubro, a operadora, que oferece a maior quantidade e variedade de conteúdo em alta definição da América Latina, disponibilizará o canal sem custo para todos os assinantes que possuem os combos HDTV e Digital HD.

A programação do ESPN Brasil HD (canal 230) traz o mesmo conteúdo do ESPN Brasil aliada à imagem de mais alta tecnologia. Tudo o que o telespectador já curtia na ESPN Brasil agora está disponível também em alta definição.

O ESPN Brasil HD foi lançado para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Londres no último mês de agosto. Com o novo canal, a ESPN é a única a ter dois canais em alta definição com programação esportiva 24 horas. O ESPN HD, hoje ESPN+, já havia sido o primeiro canal em HD do país com a grade voltada exclusivamente a eventos esportivos.

Sua programação é fundamentada na produção jornalística, composta por programas fixos diários, semanais, quinzenais, mensais e especiais, com forte atuação da equipe de apresentadores, narradores, comentaristas e repórteres. Um dos grandes destaques é o SportsCenter, maior marca do jornalismo ESPN no mundo todo, com duas edições diárias ao vivo, totalmente produzidas no Brasil. Na ESPN Brasil, o fã do esporte acompanha também a cobertura do melhor do futebol pelo planeta: UEFA Champions League, UEFA Europa League, e os campeonatos nacionais Inglês (Premier League e Segunda Divisão), Espanhol, Alemão, Francês, Russo, Holandês, Mexicano e Japonês. Competições nacionais de outros esportes, como basquete, handebol e futsal também fazem parte da grade. Na cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, a programação é 100% dedicada a eles e voltada em especial à disputa envolvendo atletas brasileiros.

A SKY oferece a maior quantidade e variedade de conteúdo HD da América Latina, entregando a seus assinantes até 44 canais HD de todos os gêneros de programação como filmes, séries, infantis, documentários, esportes, adultos, jornalísticos e variedades.

Atualmente a lista de canais em alta definição oferecidos pela SKY é: ESPN Brasil HD, Gloob HD, Fox Sports HD, Globosat HD, Multishow HD, OFF, Telecine Premium HD, Telecine Pipoca HD, Telecine Action HD, HBO, HBO HD, Max HD, Bio HD, ESPN HD, Disney Channel HD, Sony HD, Warner HD, AXN HD, The History Channel HD, Discovery TLC HD, Discovery HD Theater, FOX-NatGeo HD, NatGeo Wild HD, Space HD, TNT HD, VH1 HD, Nickelodeon HD, TruTV HD, MGM HD, Bandnews HD, SexZone HD, Premiere Futebol Clube HD, Campeonato Espanhol HD, SKY on Demand e até 10 canais HD abertos (TV Globo, TV Gazeta, RedeTV!, SBT, Canal 21, MTV, Rede Record, Mix TV, TV Cultura e Bandeirantes).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado