Nat Geo estreia série sobre “Mundo Bizarro”

O Nat Geo convida a todos para olhar bem de perto o estranho e impressionante na nova série "Mundo Bizarro", que estreia no domingo, dia 7, às 20h15 . A série explora a ciência por trás de pessoas extraordinárias, as diferenças culturais e os desafios físicos que poderiam fazer qualquer um  se retorcer na poltrona. 

"Mundo Bizarro" investiga casos estranhos, insólitos e impensáveis do mundo todo, desde um garoto nos Estados Unidos com articulações duplas que pode passar através de seus próprios braços, até um homem tailandês que come vermes da terra. A série também chega ao submundo das modificações corporais onde pessoas se penduram por meio de ganchos que atravessam sua pele, ou dividem sua língua em nome da moda tribal. 

No primeiro episódio, conhecemos Steve Abbagnaro, um americano de 21 anos, e descobrimos como ele faz para dobrar o corpo de uma maneira que a maioria das pessoas acharia impossível. Viajamos até Tulsa (Oklahoma) para descobrir como fazem os integrantes de um grupo de suspensão corporal para ficarem pendurados com ganchos que atravessam a pele. Apresentamos Adam e Laura, participantes permanentes do programa, que juram comer de tudo. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado