Freddy e Jason protagonizam especial Clube do Medo no Space



Cena do filme A Hora do Pesadelo

Destaques da programação de 20 a 26 de Março

Clube do Medo Especial Freddy x Jason

A sexta-feira não é 13, mas é dia de passar muito medo com os filmes da programação




Sexta-feira, 24 de Março

A Hora do Pesadelo

22h30* - (A Nightmare on Elm Street, 2010)Terror, EUA, 16 anosDireção: Samuel Bayer. Com: Jackie Earle Haley, Kyle Gallner, Rooney Maria e Katie Cassidy. Bem-vindo ao seu novo pesadelo. Freddy Krueger volta mais sinistro do que nunca e ataca um grupo de adolescentes através dos seus sonhos. Só tem um jeito de não morrer, e é permanecer acordado. A Hora do Pesadelo: faça o que fizer, nunca pegue no sono.


Freddy x Jason

0h10* - (2003) Terror, EUA, 18 anos. Direção: Ronny Yu. Com: Robert Englund, Ken Kirzinger, Monica Keena e Lochlyn Munro. Como um preso condenado à morte, Krueger pode apenas imaginar uma vingança fantástica que talvez nunca aconteça. Até ressuscitar o lendário Jason, uma marionete perfeita para restabelecer o medo em Elm Street. No entanto, na medida em que os corpos começam a se empilhar, Krueger descobre que seu pupilo não se deixará manipular tão facilmente.


A Hora do Pesadelo

01h45* - (A Nightmare on Elm Street, 1984) Terror, EUA, 14 anos. Direção: Wes Craven. Com: Nicki Corri, Johnny Depp, Robert Englund e Heather Langenkamp. Um grupo de adolescentes descobrem que estão tendo pesadelos sobre o mesmo fantasma. Fred Krueger que mais tarde revela ser um fantasma que pode entrar em seus sonhos e matá-los de maneiras macabras.


Jason X

03h20* - (2002) Terror, EUA, 16 anos. Direção: James Isaac. Com: Kane Hooder, Lexa Doig, Lisa Ryder, Chuck Campbell e David Cronenberng. Um grupo de jovens astronautas comandado pelo professor Lowe retorna a uma Terra desabitada e condenada por violentas tempestades, e encontra dois corpos congelados. São os corpos de Rowan e Jason, que ao ser descongelado, reascende sua sede por sangue.

Sábado Sem Limites

Muita ação na tela do Space

Sábado, 25 de março

Tripo X

16h45* - (XXX, 2002) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Rob Cohen. Com: Asia Argento, Vin Diesel, Samuel L. Jackson e Danny Trejo. Um aventureiro é recrutado por um agente federal para se infiltrar numa organização terrorista que planeja ataques químicos em Praga, onde conhecerá uma espiã russa (Asia Argento, Terra dos mortos). Participação Danny Trejo.



Velozes e Furiosos 4

18h50* - (Fast & Furious, 2009) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Justin Lin. 
Com: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, John Ortiz, Laz Alonso, Gal Gadot e Jack Conley. O agente Brian O'Conner e o fugitivo Dominic Toretto, precisam se unir para acabar com um inimigo comum. Juntos e no volante, viram uma dupla impossível de se vencer. Mais perseguições furiosas, mais garotas corajosas, que não têm medo de velocidade, e explosões fantásticas.


Redenção

20h40* - (Hummingbird aka Redemption, 2013) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Steven Knight. Com: Jason Statham, Siobhan Hewlett, Agata Buzek e Vicky McClure. Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime.


Insônia Space

Segunda-feira, 20 de março, às 22h30*

Osso Duro

(Pound of Flesh, 2015) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Ernie Barbash. Com Jean-Claude Van Dame, Aki Aleong e John Ralston. Nas Filipinas, depois de doar o rim para a sobrinha doente, Deacon, um ex-agente, descobre um dia antes da operação da menina que fora vítima de roubo de órgãos. Ele vai em busca de seu rim roubado e esculpe um caminho encharcado de sangue através dos cantos mais escuros da cidade.




Cine Space



Terça-feira, 21 de março, às 22h30*

Furia de Titãs 2

(Wrath of the Titans, 2012) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Jonathan Libesman. Com: Sam Worthington, Liam Neeson, Rosamound Pike, Ralph Fiennes. Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Isso permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro.



Space Power


Quarta-feira, 22 de março, às 21h45*

John Carter: Entre Dois Mundos

(John Carter, 2012) Aventura EUA, 12 anos.Direção: Andrew Stanton. Com: Taylor Kitsch, Lyyn Collins, Willem Dafoe e Samantha Morton. Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

Cine Space



Quinta-feira, 23 de março, às 22h30*

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.




Space Prime

Domingo, 26 de março, às 21h*

Uma Noite de Crime

(The Purge, 2013) Terror, EUA, 14 anos. Direção: James Demonaco. Com: Ethan Hawke, Adelaide Kaine, Max Burkholder e Lena Headey. Quando o governo norte-americano constata que suas prisões estão cheias demais para receberem novos detentos, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que prospera graças à Noite do Crime.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado