Em meio à guerra, líder decide criar seu próprio exército, na série Hugo Chávez, o Comandante, na TNT


Andrés Parra interpreta Hugo Chávez na série


Destaques da Programação de 15 a 19 de março



A Semana em HUGO CHÁVEZ, O COMANDANTE

Nos episódios desta semana, Hugo participa do último exercício militar antes de se formar. Ele é enviado a Barinas, onde conhece Carmen, sua futura primeira esposa. Na selva, ele recebe a missão de frear guerrilheiros que estavam avançando em algumas regiões do país. Após contrair malária, Hugo é enviado em missão humanitária para remover um desmoronamento na estrada. Mas na verdade o acidente é uma emboscada guerrilheira que abate muitos soldados em um ataque surpresa. Então, Hugo decide que irá formar um novo exército para mudar o país.
HUGO CHÁVEZ, O COMANDANTE - De segunda a sexta-feira, à 0h*



Filmes em Destaque!

Paulo Gustavo é o protagonista de um grande sucesso do cinema nacional


Hoje, 15 de março, às 20h20*
Minha Mãe É uma Peça – O Filme (2013) Comédia, BRA, 12 anos. Diração: André Pellenz. Com Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo. Dona Hermínia é uma mãe divorciada que resolve sair de casa após se decepcionar com os seus três filhos: Marcelina, Juliano e Garib. Durante uma conversa, eles dizem que a consideram insuportável e que vão morar com a filha.

Sexta-feira, 17 de março, às 22h05*
Pompeia (Pompeii, 2014) Ação, Canadá, 14 anos. Direção. Paul W. S. Anderosn. Com Kit Harington, Carrie Anne Moss e Emily Browning. Milo é apenas um garoto quando vê sua família ser brutalmente assassinada pelo exército do senador Corvis. Mais de quinze anos depois de vagar sozinho pelo mundo, é capturado como escravo e transformado em gladiador. Agora a caminho de Pompeia, ele terá de enfrentar perigos inimagináveis para salvar seu melhor amigo que está preso dentro do coliseu local e batalhar pelo seu verdadeiro amor.



TNT NITRO


Amanhã, 16 de março, às 22h20*
Anaconda 4 (Anacondas: Trail of Blood, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Don E. Fauntleroy. Com Linden Ashby, Danny Midwinter e Crystal Allen. Um homem está convencido de alcançar a imortalidade pelos poderes regenerativos de uma rara espécie de orquídea. Para comprovar sua teoria, testa um soro experimental em um filhote de cobra. O que ele não sabe é que a inofensiva serpente sofre uma mutação que a faz crescer muito e a deixa praticamente invencível, já que quando cortada ao meio, ela se regenera.



TNT FAMILY


Sábado, 18 de março, às 19h05*
Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2, 2004) Ação, EUA, Livre. Direção: Sam Raimi. Com Tobey Maguire, Kirsten Dunst e James Franco. Peter Parker encara novos desafios enquanto tenta conciliar a dupla identidade. Sua atração por Mary Jane cresce ainda mais, tentando-o a revelar seu segredo à amada. A amizade com Harry se complica devido à amargura do jovem pela morte de seu pai e o crescente espírito de vingança contra o Homem-Aranha. A vida de Peter está prestes a se tornar ainda mais complicada quando ele encontra um novo inimigo.



TNT MEGAFILM


Domingo, 19 de março, às 21h30*
O Cavaleiro Solitário (The Long Ranger, 2013) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Deep, Armie Hammer e William Fichtner. Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros.




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado