Em abril, no Eurochannel: Carne Fresca, Procura-se, uma comédia negra com o talentoso Mads Mikkelsen.

Green


Diretamente da Dinamarca, uma estranha história de sucesso e canibalismo.

Quando dois açougueiros com baixa autoestima são levados aos seus limites, coisas terríveis podem acontecer. O Eurochannel estreia uma comédia fascinante com o maior talento do cinema dinamarquês, Mads Mikkelsen. Em Carne Fresca, Procura-se, o que parece ser a receita para o sucesso esconde uma verdade horrível.  Estreia sexta-feira, 14 de abril, às 21:00 Brasil / 1:00 Portugal.

Dirigido por um dos mais prolíficos roteiristas e cineastas da Dinamarca, Anders Thomas Jensen, Carne Fresca, Procura-se propõe uma comédia única para os padrões dinamarqueses. No filme, Bjarne e Svend têm uma amizade estranha. Svend é ambicioso e motivado por um grande complexo de inferioridade. E Bjarne só se preocupa com a sua namorada, Astrid. Começar seu próprio açougue lhes permite escapar de seu chefe malvado, mas não vai bem até que uma coincidência bizarra leva Svend a criar um novo prato secreto com um ingrediente horrível.

Carne Fresca, Procura-se apresenta o grande astro dinamarquês, Mads Mikkelsen, antes de alcançar a sua fama mundial em Hollywood. Nesta produção, que foi anterior às suas atuações em Cassino Royale (2006), A Caça (2012), Hannibal (2013) e Doutor Estranho (2016), Mikkelsen é Svend, um personagem sombrio e obscuro que está disposto a fazer qualquer coisa para ganhar um pouco de respeito.

Combinando o trivial, o mórbido e o divertido, Carne Fresca, Procura-se é surreal em todos os sentidos. A paleta verde da cinematografia coincide com o nome do filme em inglês e dinamarquês (The Green Butchers), mas também entra na mente dos que gostam de Jean Pierre Jeunet. A semelhança é inegável e quem gosta de provocar comédias europeias vai apreciar a arte neste filme.

O Eurochannel apresenta uma realidade surrealista onde o narcisismo extremo desencadeia torrentes de ações consideradas ruins no que se torna o negócio mais canibal da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado