DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 12 A 18 DE MARÇO



Domingo, dia 12
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland
Domingo, dia 12, às 20h30
Nova temporada da tradicional e premiada série da BBC em que o apresentador Jools Holland recebe diferentes artistas dos mais renomados a novas apostas da música. Nessa temporada, o programa apresenta a participação de nomes como Jack White, Alabama Shakes, Norah Jones, Jake Bugg, The Hives e da cantora brasileira Céu.

Segunda, dia 13
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Rock Legends – 3º temporada – Aerosmith
Segunda, dia 13, às 20h30
A série apresenta perfis de bandas e astros do rock, com imagens de arquivo e depoimentos de jornalistas, críticos e músicos. Nessa temporada, histórias de artistas como Black Sabbath, Foo Fighters, Guns ‘N’ Roses e Iron Maiden.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Cage The Elephant – Live from the Artists Den
Segunda, dia 13, às 21h
“Live from the Artists Den” é uma plataforma de música inovadora, mais conhecida por apresentar shows de notáveis artistas em sua série de televisão. Nesta temporada, nomes como Zac Brown, Alabama Shakes, Cage the Elephant e Damien Rice.

Quinta, dia 16
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles – Ellie Goulding – Episódio 4
Quinta, dia 16, às 20h30
O BIS exibe a série Pop Profiles, que apresenta a carreira de grandes astros do pop desde o início. O programa conta com entrevistas dos próprios artistas, amigos e produtores.Confira estrelas como 5 Seconds of Summer, Ariana Grande, Ed Sheeran e Ellie Goulding.

Sexta, dia 17
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – After The Raves – Episódio 6
Sexta, dia 17, às 20h30
A série mostra os bastidores do mundo da música eletrônica, com shows de importantes nomes do gênero. O DJ Tommie Sunshine explora a história e o futuro da electronic dance music (EDM) viajando por nove cidades diferentes pelo mundo, como Los Angeles, Paris e Ibiza conversando com personalidades como Fatboy Slim, DJ Falcon e Afrojack.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
Hangout 2014 Festival Highlights
Sexta, dia 17, às 21h
Confira os melhores momentos do Hangout, um festival de música único nas belas praias de Gulf Shores, Alabama. Assista a apresentações como “Better Together”, de Jack Johnson, "Mr. Brightside”, de The Killers, e “Of The Night”, de Bastille.

Sábado, dia 18

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA – Tony Bennett – Talks Music
Sábado, dia 18, às 20h30
Em cada episódio o apresentador Malcolm Gerrie mergulha na obra de um artista que contribuiu para a formação da música moderna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado