DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 13 A 19 DE MARÇO DE 2017



·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “24: LEGACY” – Quinta, à 00h.
·         EPISÓDIOS INÉDITOS: “THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – Domingo, às 22h30.
SEGUNDA-FEIRA – 13 DE MARÇO

00h30: CINE FOX
Salt: Uma agente da CIA inicia uma corrida depois de ser acusada por um desertor de ser uma espiã russa.
Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA – 14 DE MARÇO

22h30: Cine FOX ONE STOP
Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder.
Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA – 15 DE MARÇO

22h30: Cine FOX Belas
Se Eu Ficar: A crônica de um acidente de carro fatal envolvendo a música de 17 anos, Mia, e seu namorado.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 16 DE MARÇO

22h30: Cine FOX ACTION 
Carga Explosiva 2: Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite, dirigindo para a família Billings. Querido pelos jovens patrões, Jack e Devon, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los, quando René Regan os sequestra. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional", "O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército, Frank Martin.
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: 24: LEGACY – Episódio inédito!
EP. 7: 6:00 P.M. - 7:00 P.M.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 17 DE MARÇO

21h00: Cine FOX FAMILY
Uma Noite no Museu: Larry Daley nunca consegue estabilidade em sua vida profissional, o que preocupa sua ex-mulher. Afinal, o filho do casal, Nick, não tem muitas referências paternas. No desespero, Larry assume o cargo de guarda-noturno no Museu de História Natural, em Nova York. Acidentalmente, ele toma contato com uma maldição na qual todos as figuras presentes no museu ganham vida, causando muitos problemas em seu turno.
Classificação Indicativa: Livre.

23h00: Uma Noite no Museu 2: Larry Daley deixou o posto de guarda noturno há dois anos, abrindo sua própria empresa. De vez em quando ele volta ao Museu de História Natural, onde trabalhava, para rever os amigos que, à noite, ganham vida. Só que o museu está prestes a passar por uma reforma visando sua modernização, o que fará com que vários dos bonecos de cera sejam substituídos por máquinas que permitem a interação com o público. Eles são enviados ao Instituto Smithsonian, em Washington, o maior complexo de museus do mundo. Um dia Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, o caubói diminuto, pedindo sua ajuda. Larry invade o Smithsonian e descobre que o faraó Kahmunrah despertou, tornando-se uma ameaça não apenas para seus amigos como para o planeta.
Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 18 DE MARÇO

21h: Cine FOX Sábado
Planeta dos Macacos: A Origem: Uma substância criada para ajudar na auto cura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.
Classificação Indicativa: 12 anos.

23h00: Cine FOX Sábado
Planeta dos Macacos: O Confronto: Nessa continuação, os homens tomaram o caminho da destruição. A população adoeceu e agonizou. Aproveitando-se disso, Cesar converteu sua espécie na raça dominante no planeta.
Classificação Indicativa: 12 anos.


DOMINGO – 19 DE MARÇO

19h30: Cine FOX Premium – ESTREIA!
Maze Runner: Correr ou Morrer: Thomas acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30“THE WALKING DEAD” Temporada 7 (Parte 2) – Episódio inédito!
EP 14.
Classificação Indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado