Com episódio duplo de estreia, a nova temporada de NCIS: Los Angeles chega à tela do A&E

ESTREIA - 18/3, sábado, 22h30



A oitava temporada de NCIS: Los Angeles estreia neste sábado, com o retorno dos agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J, que continuam sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

NCIS: Los Angeles é uma série dramática que mostra em detalhes os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, esta equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe conta com a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de micro-vigilância até os veículos. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles que foi recrutado por Hetty para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, esta forte unidade se apoia entre si para fazer todo o necessário para proteger os interesses nacionais.

Esta oitava temporada é a última com a participação de Miguel Ferrer, que trouxe para a tela por muitos anos o personagem de Owen Granger, após sua morte inesperada em janeiro deste ano.

No primeiro episódio da temporada, Alvo de alto nível, o Subsecretário de Defesa Corbin Duggan toma as rédeas da unidade NCIS de Los Angeles para tentar encontrar um infiltrado que continua trabalhando debaixo do nariz de todo mundo. Quem poderá ser?

Em seguida, no também inédito Em território inimigo, nas ruas violentas da Síria, a equipe tentará atingir um objetivo muito importante. No entanto, a missão se torna arriscada e alguém acaba gravemente ferido. Terá valido a pena?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado