DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 13 A 19 DE MARÇO DE 2017


·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “Sex&Drugs&RocknRoll” Temporada 2 – Segunda, à 00h30.
·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “O Último Cara da Terra” Temporada 3 – Segunda, à 01h.
·        EPISÓDIOS INÉDITOS: “LEGION” – Quinta, às 22h30.
·        ESTREIA: “#MeChamadeBruna – Verdades e Mentiras”(Mockumentary) – Sexta, dia 17, às 22h15


SEGUNDA-FEIRA – 13 DE MARÇO

19h15: FX CINE

Resident Evil 4: Recomeço: 
Enquanto ainda está solta para destruir a maligna Umbrella Corporation, Alice se une a um grupo de sobreviventes numa prisão completamente infectada. Eles também querem mudar para o misterioso e supostamente porto seguro conhecido apenas como Arcadia.
Classificação Indicativa: 16 anos.

20:45: FX CINE

O Exterminador do Futuro: 
Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

O Predador: 
Paramilitares em missão de resgate na América Central enfrentam perigo inesperado: um furtivo caçador do espaço e sua mortal arma laser com sensores de calor.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h30: Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!
Fantasmas de Skibbereen (EP. 8): A grande noite de abertura de "Feast" reúne todo mundo da pior maneira possível. Bam e Rehab lutam contra a abordagem dedicada de Campbell.
Classificação Indicativa: 16 anos.

01h: O Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito!
Whitney Houston, We Have a Problem (EP. 8): Depois de encontrar uma nota misteriosa deixada por Melissa que diz "adeus", a turma se propõe a encontrá-la. Enquanto isso, Gail se encontra meio emperrada numa aventura que decide fazer sozinha.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 14 DE MARÇO

19h45: FX CINE
Todo Mundo em Pânico 2: Quatro adolescentes são enganados por seus professores para visitar uma casa mal-assombrada para um projeto da escola.
Classificação Indicativa: 16 anos.

21h00: FX CINE
Todo Mundo em Pânico 3: No terceiro filme da franquia “Todo Mundo em Pânico”, Cindy tem de investigar misteriosos círculos nas plantações e fitas de vídeo - e ajudar o presidente na prevenção de uma invasão alienígena!
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
Pânico no Lago 2: Na sequência do clássico terror cômico de Pânico No Lago, o chefe de polícia local se une a um cientista paleontólogo de Nova York para achar o monstro que anda rondando a cidade. Eles logo descobrem que não estão procurando somente um crocodilo gigante, mas sim, três!!!
Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA – 15 DE MARÇO

20h00: FX CINE
O Voo: Whip está separado de sua esposa e filho, é um experiente piloto da aviação comercial, mas tem sérios problemas com bebidas e drogas. Certo dia, ele acabou salvando a vida de diversas pessoas quando a aeronave que pilotava apresentou uma pane, mas sua frieza e conhecimento permitiram que uma aterrisagem, praticamente, impossível acontecesse. Agora, apesar de ser considerado um herói por muitos e contar com o apoio de amigos, ele se vê diante do jogo de empurra na busca pelos culpados da queda e das mortes ocorridas. É quando seus erros e escolhas do passado passam a ser decisivos para definir o que ele irá fazer de seu futuro.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE
Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos.
Classificação Indicativa: 14 anos.


QUINTA-FEIRA – 16 DE MARÇO

22h30: LEGION – Episódio inédito!
Chapter 6. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h30: FX CINE
Os Reis da Rua: Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta.
Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA – 17 DE MARÇO

20h30: SESSÃO DUPLEX – ‘Duplex da Bruna’
Bruna Surfistinha: Depois que a filha adotiva de uma família estável sai de casa rumo a uma nova vida como prostituta, ela se destaca, tornando-se uma artista popular entre os seus clientes e detalhando sua rotina em seu blog.
Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: #MeChamadeBruna – Verdades e Mentiras – ESTREIA!
Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco e Maria Boop se fundem e se diferenciam ao longo do Mockumentary especial produzido pela FOX Produções Originais Brasil. Arquivo “#Me Chama de Bruna: Verdade e Mentiras” é uma mistura envolvente entre realidade e ficção em que personagens da série “#Me Chama de Bruna”, atores, pessoas reais e especialistas nos levam a conhecer mais sobre como e porque Raquel virou Bruna e como foi o processo de preparação da atriz Maria Bopp para viver Bruna Surfistinha. Durante o Mockumentary o público verá cenas inéditas, entrevistas, bastidores da série e depoimentos desconcertantes sobre o mundo da prostituição, as motivações de Raquel Pacheco, sua exposição na mídia, as reações da família e os desafios de Maria Bopp para interpretar Bruna.
Classificação indicativa: 16 anos.


SÁBADO – 18 DE MARÇO

22h: FX Cine UNCUT
O Dia Depois de Amanhã: A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo.
Classificação indicativa: Livre.


DOMINGO – 19 DE MARÇO
       
22h: FX Cine
Alien Vs. Predador: A cada cem anos, predadores invadem a Terra para caçar aliens numa pirâmide enterrada sob o gelo antártico. A rainha mãe é despertada a cada vinda de seus inimigos naturais. Para complicar a situação, um grupo de cientistas e arqueólogos que está na mesma região fazendo pesquisas acaba se envolvendo com a batalha e terá de fazer de tudo para salvar suas vidas.
Classificação indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado