“Pesadelo na Cozinha” bate recorde no Ibope


 

         São Paulo, 17 de março de 2017 – O episódio da última quinta-feira (16) dePesadelo na Cozinha alcançou 6 pontos de audiência, mostrando um crescimento de 45% em relação ao primeiro episódio exibido em janeiro. O programa apresentado por Erick Jacquin registrou 5 pontos de média, seu melhor resultado desde a estreia do programa. O episódio completo pode ser assistido no site oficialda atração.

         Nesta semana, Jacquin viajou até o Rio de Janeiro com a missão de salvar a hamburgueria Burg One. Sofrendo com donos ausentes, o restaurante foi reformado e, com ajuda do chef francês, conseguiu reduzir seus gastos em 25%, além de aumentar a qualidade de seus hambúrgueres.

         No próximo episódio, Jacquin terá que resgatar uma churrascaria e lidar com funcionário que bebe durante o horário de trabalho.

         Pesadelo na Cozinha é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado