Exclusiva do A&E, série produzida pela atriz Leah Remini revela lado obscuro da Cientologia

ESTREIA - 21/3, terça-feira, 23h15

 

A&E estreia nesta terça Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath)série de oito episódios apresentada pela atriz, produtora e autora norte-americana Leah Remini (King of Queens), que junto a ex-membros da igreja, detalham histórias impactantes de abuso e perseguição, vividas por aqueles que abandonaram a igreja da Cientologia e falaram publicamente sobre suas experiências. Leah Remini revela os segredos e o escândalo da Cientologia, mesmo sob o risco de sofrer ameaças, perseguição e invasão de privacidade. Escravos da Cientologia quebra o silêncio do estigma desta religião, fundada pelo escritor norte-americano Ron Lafayette Hubbard, e cuja doutrina prega que os humanos são seres espirituais imortais.

Filmada em 2016, a série é baseada nas memorias de Leah Remini, "Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology", publicadas em 2015, contam a experiência da atriz que foi criada na cientologia desde pequena, até sua saída pública da instituição, em 2013. Este livro narra seu doutrinamento na religião aos 10 anos com sua mãe e irmã, assim como a fase de sucesso de sua carreira em Hollywood e como foi pressionada para promover a religião nesse ambiente. Remini relata o processo de investigação que começou a realizar a partir de diferentes questionamentos sobre as práticas misteriosas e obscuras da Cientologia.

No episodio de estreia, Desconexão, para examinar os prós e contras de sua antiga religião, a atriz e ex-cientologista Leah Remini visita uma antiga dirigente da Cientologia, Amy Scobee. E, depois de ouvir sua história familiar trágica, Leah promete revelar os segredos ocultos da igreja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado