NATGEO DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 13 A 19 DE MARÇO DE 2017




·         ESTREIA: “Reagan: na Mira de um Assassino” – Segunda, dia 13 de março, às 23h35
·         ESTREIA: “Bastidores: Resgates de Guerra” – Segunda, dia 13 de março, às 00h20
·         ESTREIA: “A Jornada de um Tigre” – Quinta, dia 16 de março, às 18h50
·         ESPECIAL: “Na Mira da Morte” – Sábado, dia 18 de março, às 18h55
·         MARATONA PREDADORES SELVAGENS – Domingo, dia 19 de março, a partir das 19h45
·         ESTREIA: “Mapa do Inferno” - Domingo, dia 19 de março, às 23h

SEGUNDA-FEIRA- 13 DE MARÇO

22h05: Aeroporto: Peru (Alerta Aeropuerto 3) – INÉDITO
EP.6: No aeroporto Jorge Chávez, os oficiais enfrentam as mais ousadas tentativas de tráfico de drogas, desde bagagens com fundo falso até cocaína camuflada em embalagens de alimentos. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h50: A Busca por Cody Dial (Disappeared: The Search For Co) – INÉDITO!
O Apelo de um Pai: Ken e Carson seguem com a investigação, mas sem aviso prévio, eles são lançados em uma situação que não previram. Eles pensaram conseguir uma confissão de Guicho usando informantes locais, mas parece que estes mesmos informantes trabalham para Guicho. Carson, preso na estrada, procura um antigo colega que os aconselha a procurar as autoridades da Costa Rica para pressionar o governo local. O único problema é que a única pessoa cujo testemunho poderia levar a investigação adiante é Pata de Lora, e ele não confia no governo. Pata e Roman concordam em se encontrar, e depois de uma discussão, Pata concorda em testemunhar. Antes de Pata partir para Golfito, Ken e Carson dizem a ele que deixarão a Costa Rica pelas próximas seis semanas, mas que continuarão com a investigação quando voltarem.Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Reagan: na Mira de um Assassino (Reagan: The Assassination Attempt) – ESTREIA!
A televisão sentou na primeira fileira em 30 de março de 1981, quando o então jovem de 25 anos, que tinha largado a faculdade, John Hinckley Jr. atirou no Presidente Ronald Reagan. O National Geographic Channel analisa tanto os relatos de testemunhas oculares quanto os notáveis vídeos da tentativa de assassinato, feitos por três câmeras de diferentes canais televisivos. Veja como pessoas importantes da administração de Reagan se reuniram na sala secreta enquanto gerenciavam a emergência. Descubra por que esta situação levou o Presidente Reagan a novos patamares de aprovação pública. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h20: Bastidores: Resgates de Guerra (Inside Combat Rescue: The Last) - ESTREIA!
A guerra no Afeganistão está chegando ao fim e a última temporada de combates entre as forças dos EUA e do Taliban nos cobre, um momento em que ataques e violência estão em alta. Para as mais de 35.000 pessoas que chamam a Base Aérea de Bagram de lar, isso significa confiar em apenas 3 unidades da Força Aérea para mantê-los seguros: o Reaper Tem 5, o 445th Security Forces e o Rescue Squadron Pararescuemen. Classificação Indicativa: 14 anos.


TERÇA-FEIRA- 14 DE MARÇO

00h20: Nobres & Infiltrados (Undercover Angel) – INÉDITO!
EP.4: Neste episódio, o banqueiro de investimentos e milionário Per Wimmer deixa para trás seu confortável estilo de vida cinco estrelas e vai sofrer em Bridgend, antiga cidade de mineração. Enfrentando a realidade da situação das pessoas sem teto, a pobreza e a privação econômica, ele é levado para fora de sua zona de conforto. Trabalhando disfarçado como um jornalista de turismo, Per tenta socializar e descobrir os problemas locais. Nada acostumado a cuidar de si mesmo, ele precisa sobreviver sem restaurantes famosos, uma máquina de lavar roupa ou um motorista, ao mesmo tempo em que tenta descobrir como usar seu dinheiro e suas habilidades de empresário para transformar as vidas daqueles que ele conheceu. Per imediatamente vê que a falta de moradia é um dos principais problemas sociais de Bridgend e começa a entender como as pessoas podem chegar a esta situação. Ele rapidamente descobre uma importante organização de caridade voltada para a causa, a The Wallich, que trabalha incansavelmente para salvar vidas nas ruas de Bridgen e das comunidades do vale. Este aventureiro disfarçado precisa tomar difíceis decisões se quiser deixar um legado duradouro. Classificação Indicativa: 10 anos.


QUARTA-FEIRA- 15 DE MARÇO

19h40: Ilhados (Lawless Island Compilation)
Rede de Confiança: Os homens e mulheres de Port Protection, Alasca, trabalham nos confins de seu mundo natural. Para sobreviver, eles dependem uns dos outros para ajudar a prover as habilidades e ferramentas essenciais para que seja possível sobreviver na dura vastidão selvagem que eles chamam de lar.
Classificação Indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA- 16 DE MARÇO
18h50: A Jornada de um Tigre (Jungle King Compilation, The) – ESTREIA!
"O Livro da Selva" ganha vida quando com a jornada de um tigre-de-bengala pela natureza rica e eventualmente angustiante da Índia. O tigre atravessa seu vasto território em uma jornada para encontrar uma parceira adequada e manter seu reinado. Ao longo do caminho, ele encontra diversos personagens, incluindo um grupo de elefantes, ursos-beiçudos e a píton-indiana. Classificação Indicativa: 10 anos.


22h50: Império Selvagem (Savage Kingdom) – INÉDITO
A Rainha do Norte: Nem todos os leões do Império Selvagem nascem iguais; enquanto o grupo Marsh domina o coração do reino, as três leoas do grupo Nortenho lutam para manter seu território nas florestas e montanhas. Elas já formaram um grande grupo, mas seus filhos foram banidos e se elas não conseguirem reconstruir o grupo, elas enfrentarão a fome, o exílio ou o pior. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 17 DE MARÇO

21h15: Desafio Primitivo (The Great Human Race)
Desafio na Era do Gelo: Bill e Cat tentam sobreviver como caçadores nômades na Sibéria durante o auge da Era do Gelo. A vegetação é escassa, e sua única esperança de sobreviver está na caça. Eles começam na congelada tundra, onde a dupla descobre um par de lobos comendo uma carcaça de iaque. Eles chegaram tarde demais para conseguir carne, mas conseguem usar partes do animal para fazer ferramentas e um abrigo. Bill e Cat decidem procurar iaques e fazem um arco e flecha para caçar. Eles se apressam para criar sua nova arma, enquanto suas esperanças de alcançar o grupo de iaques vão diminuindo. Sem outra fonte de comida, se eles não encontrarem os iaques em breve, eles podem passar fome na congelada tundra. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h50: Sobrevivente Selvagem (Wild Survivor)
Canoagem Perigosa: Abandonado em uma ilha nas perigosas e remotas águas da Costa Kimberly, no extremo noroeste australiano, Phil Breslin precisa encontrar seu caminho de volta até o continente com nada mais do que uma lança e uma canoa tradicional. Seguindo os passos da antiga população Bardi Jaawi, Phil precisa tentar sobreviver nestas águas onde crocodilos e tubarões estão à espreita, e as marés são algumas das maiores do planeta. Se ele conseguir vencer tudo isso, será recebido com um tradicional corroboree, um cerimonial aborígene. Classificação Indicativa: 12 anos.  

SÁBADO- 18 DE MARÇO

18h55: ESPECIAL: Na Mira da Morte
Atentado ao Presidente Reagan: Baseado no livro de Bill O'Reilly do mesmo nome. Apenas dois meses depois de assumir a presidência, Ronald Reagan esteva perto da morte depois de uma bala chegar a centímetros de seu coração. Sua recuperação não era nada menos do que notável - ou assim parecia. Mas Reagan foi gravemente ferido, forçando-o a lidar com um desafio que poucos homens enfrentam. Poderia ele silenciosamente superar sua experiência traumática e ao mesmo tempo realizar os deveres do homem mais poderoso do mundo? Classificação Indicativa: 14 anos.  

DOMINGO - 19 DE MARÇO

MARATONA PREDADORES SELVAGENS

19h45: Império Selvagem (Savage Kingdom)
A Rainha do Norte: Nem todos os leões do Império Selvagem nascem iguais; enquanto o grupo Marsh domina o coração do reino, as três leoas do grupo Nortenho lutam para manter seu território nas florestas e montanhas. Elas já formaram um grande grupo, mas seus filhos foram banidos e se elas não conseguirem reconstruir o grupo, elas enfrentarão a fome, o exílio ou o pior. Classificação Indicativa: 14 anos.

20h35: Grandes Predadores (Ultimate Predators GPU)
Nascidos para Atacar!: Eles são os maiores carnívoros do planeta. Sorrateiros, fortes, e feitos para matar. Munidos com armas mortais. Eles comandam com seu poder. Estes são os predadores definitivos.
Classificação Indicativa: Livre.

21h25: Predadores Africanos (Africa's Deadliest)
Trabalho em Grupo: Na África, a quantidade de indivíduos pode pesar na balança da sobrevivência. O trabalho de equipe aumenta suas probabilidades de sucesso, mas a quantidade de indivíduos decide quem vive ou morre. Os golfinhos se organizam em um exército bem coordenado capaz de cercar e devorar milhares de sardinhas de uma vez, mas até os predadores solitários atacam em grupo quando há muito em jogo: os tubarões solitários se unem para descer sobre o grande cardume de sardinhas e os crocodilos fazem borbulhar o rio Luangwa quando se juntam para destroçar a sua presa. Com um exército do seu lado, o tamanho não importa: trabalhando juntos, as hienas derrubam presas que os superam dez vezes em tamanho. As manadas de búfalos de centenas de indivíduos convertem os leões de predadores a alvos. E as famílias muito unidas de mangustos literalmente comem seus predadores.  Este episódio prova de maneira contundente que para muitos dos animais mais perigosos da África, o importante é o grupo e quanto maior, melhor. Classificação Indicativa: Livre.

23h: Mapa do Inferno (Map of Hell) – ESTREIA!
Danny Trejo pergunta: "O que acontece com as pessoas ruins quando elas morrem?". 70% dos americanos disseram que pensam que o Inferno é um lugar real, então Danny está fazendo uma viagem para a vida após a morte para mapear de onde veio a ideia de Inferno. Ele está explorando os recessos mais sombrios do submundo e da imaginação humana. É uma viagem terrível por 3000 anos de ideias, cada uma mais assustadora do que a anterior, levando-nos da Grécia Antiga para o nascimento do cristianismo, para a Europa medieval e para a América moderna, visitando locais reais que se acredita serem portais para o Inferno e usando imagens incríveis geradas por computador para recriar ideias sobre o lugar que 70% dos americanos acreditam ser real. Classificação Indicativa: 14 anos.

01h15: Star Talk: Falando com Estrelas (Star Talk 2) – INÉDITO!
Ciência do Clima O apresentador Neil de Grasse Tyson mostra sua entrevista com a administradora do NOAA, Kathryn D. Sullivan. O comediante e co-apresentador Scott Adsit e o cientista climático Radley Horton se juntam a Tyson no Hall of the Universe para discutir a ciência do clima e do tempo. Além da discussão, Tyson responde questões de fãs, David Grinspoon se junta via vídeo para falar sobre o clima extremo de nosso sistema solar e Bill Nye nos mostra todas as informações sobre a mudança climática. Classificação Indicativa: Livre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado