DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD 13 A 19 DE MARÇO DE 2017


·         ESTREIA“A Vida Secreta dos Predadores” – Quarta, dia 15 de março, às 22h
·         ESPECIAL“SOS Cobra” – Sábado, dia 18 de março, a partir das 08h10
·         ESPECIAL“Destino Selvagem” – Sábado, dia 18 de março, a partir das 21h15
·         ESPECIAL“Clube da Luta” – Domingo, dia 19 de março, a partir das 13h25

SEGUNDA-FEIRA- 13 DE MARÇO

20h15: Perdidos na Tribo - INÉDITO!
EP. 10: Após três semanas de muitas provações, chega o momento tão esperado por todas as famílias. Os chefes das respectivas tribos se reúnem e dão o seu veredicto final. Será que todos os integrantes irão passar na avaliação e as famílias poderão ir para casa com o prêmio? É chegada a hora de voltar para casa e despedidas são sempre emocionantes. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 14 DE MARÇO

22h: Yukon: Plantão Veterinário (Dr. Oakley: Yukon Vet3) - INÉDITO!
Provocando o Urso: A Dra. Michelle Oakley vai até o Centro de Conservação de Vida Selvagem do Alasca para realocar e examinar dois ursos-negros. Os ursos têm outros planos, e a situação rapidamente se torna perigosa. Um filhote de lobo cinzento precisa ser castrado, mas a operação revela-se qualquer coisa menos rotineira. As coisas parecem terríveis para um bezerro recém-nascido. O olho de um pitbull corre riscos. Além disso, o cavalo da Dra. Oakley pode estar prenhe e o momento não poderia ser pior. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA- 15 DE MARÇO

22h: A Vida Secreta dos Predadores (Secret Life of Predators) – ESTREIA!
Dominando as Planícies: Em contraste com a floresta, existem lugares na Terra onde prados, tundras ou campos de gelo se estendem em todas as direções até onde o olho pode ver. Sem árvores para segurar o vento, as temperaturas são extremas. Tanto os predadores como as presas devem se esconder à vista, a fim de sobreviverem a essas vastas extensões de deserto. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 16 DE MARÇO

23h35: Tarefas Difícies (Jobs That Bite!)
Limpador do Tanque de Tubarões: No quarto episódio da série, Jeremy Brandt, o apresentador do programa, vai até Nova Iorque para ter sua primeira aventura animal urbana. No maior aquário da região, ele se esquiva de perigosos tubarões enquanto limpa o tanque onde vivem, e quase é mordido por uma foca. No Brooklyn, ele sobe até o alto mundo das pombas dos telhados das casas, e entende como elas ganham guerras com as pombas que nascem todos os dias. E na experiência animal de Nova Iorque, Jeremy tem a incomum oportunidade de pegar delinquentes a cavalo no Central Park, acompanhando a polícia montada do parque. Classificação Indicativa: Livre.
SEXTA-FEIRA – 17 DE MARÇO

20h30: O Melhor de Loucuras Animais (Animals Gone Wild Compilations) – INÉDITO!
Lutas Mortais: Os mais destemidos da natureza e as lutas mais gráficas pela vida. Predadores e presas brigam por suas vidas – enquanto são gravados por pessoas que acabam estando no lugar certo na hora certa.Classificação Indicativa: Livre.

SÁBADO – 18 DE MARÇO

08h10: SOS Cobra (Snakes In The City 1)
Classificação Indicativa: 12 anos.

O Ataque: Depois de um inverno calmo, os caçadores de cobras, Simon e Nadine Keys estão desesperados por trabalho. É um começo fraco para a temporada de cobras enquanto Simon é atacado por uma cobra e luta com uma enorme Mamba Negra.
Píton Nadadora: Simon, Nadine e caçador de cobras em treinamento Mike sofrem em meio a um mar de lixo para capturar uma mortal Mamba Negra, vão para uma festa na piscina com uma Píton Birmanesa e salvam uma rara e grávida Mamba Verde de colocar seus ovos onde eles não são bem-vindos.

Mamba Gigante: O verão está à todo vapor e os caçadores de cobras, Simon e Nadine Keys enfrentam a maior Mamba Negra que eles já viram. Simon faz uma nova tatuagem mas antes dela estar completamente cicatrizada ele é atacado por uma cobra cuspidora. Então, Simon e Nadine são convidados por amigos para testemunhar o nascimento de 15 bebês de Mamba Verdes.

Cama de Serpentes: Neste episódio, os chamados estão chegando rapidamente. Um enorme lagarto entra em um jardim e começa uma briga com um cachorro. Quando Simon e Siouxsie chegam lá, a batalha já está perdida pelo lagarto, e ele sofreu lesões severas. Eles o levam para o veterinário o mais rápido possível e agora está nas mãos do médico. É uma corrida contra o tempo enquanto Simon e Siouxsie saem à procura de duas cobras verdes que entraram no quarto de uma criança, mas a busca é interrompida por um telefonema: uma Mamba Negra entrou na casa de alguém do outro lado de Durban.

Cobra Fantasma: Neste episódio, os chamados estão chegando rapidamente. Um enorme lagarto entra em um jardim e começa uma briga com um cachorro. Quando Simon e Siouxsie chegam lá, a batalha já está perdida pelo lagarto, e ele sofreu lesões severas. Eles o levam para o veterinário o mais rápido possível e agora está nas mãos do médico. É uma corrida contra o tempo enquanto Simon e Siouxsie saem à procura de duas cobras verdes que entraram no quarto de uma criança, mas a busca é interrompida por um telefonema: uma Mamba Negra entrou na casa de alguém do outro lado de Durban.

21h15: Destino Selvagem/ Os Mais Talentosos da Natureza (Nature's Greatest Talents) – INÉDITO!
Mestres do Disfarce: Na natureza, as aparências podem ser enganar. Em todos os cantos do mundo, os animais evoluíram para evitar seus predadores ou pegar suas presas com sucesso, parecendo desaparecer! Seja escondido no mato ou ao ar livre, graças à cor de suas peles ou penas, eles podem se tornar invisíveis. Esses mágicos existem em todos os tamanhos e vivem em todos os ambientes, desde minúsculos insetos até os gigantescos mamíferos das planícies africanas. Eles são os verdadeiros 'Mestres do Disfarce'. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h: Destino Selvagem/A Vida em 24 Horas (Wild 24, S03) – INÉDITO!
A Vida nas Índias Orientais: 24 horas que mostram a batalha pela sobrevivência nas antigas ilhas das Índias Orientais – uma terra onde dragões ainda passeiam e grandes macacos mantém o controle das selvas onde os mais raros grandes felinos caçam. Batalhas de proporções épicas acontecem aqui diariamente, neste caldeirão evolutivo. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO – 19 DE MARÇO

13h25ESPECIAL: Clube da Luta (Animal Fight Night 4)
Classificação Indicativa: 14 anos.
Duelo de Titãs: Nas planícies africanas, nas terras altas americanas e nos desertos, este programa expõe a natureza da forma mais crua. Leões se enfrentam, uma alcateia de lobos-cinzentos atacam um urso, hipopótamos iniciam uma batalha violenta, e um dos maiores macacos do mundo planeja uma missão de assassinato. A luxúria, o ciúme e a raiva pura são combustíveis mortais encontrados na natureza, enquanto o mundo natural mostra seu lado selvagem.

Lutadores da África: As planícies da África são o lar de alguns dos mais temidos predadores – guepardos, leões e hienas. Mas a batalha pela sobrevivência nunca tende a um lado, e até os predadores são animais formidáveis. Vemos uma mãe guepardo enfrentando as fortes armas de uma gazela-de-grant, e descobrimos o que acontece quando três leões machos cometem o erro de suas vidas e tentam enfrentar um rinoceronte.

Rei das Lutas: Em um episódio repleto de ação, revelamos o que acontece quando as mais perversas espécies do reino animal lutam com unhas e dentes em conflitos mortais. Com conteúdo exclusivo gerado por telespectadores e com imagens dos melhores cinegrafistas de natureza do mundo, este episódio mostra as maiores forças que a Mãe Natureza tem para oferecer, provando que o vencedor nem sempre é quem se espera que seja.

Presas Furiosas: As batalhas ferozes pela sobrevivência acontecem em todas as escalas – desde elefantes de 6 toneladas lutando com uma fúria cegada por testosterona, até pequenos anfíbios de centímetros de comprimento cobertos em gosma lutando nos maxilares da morte. Este é um olhar irrestrito para os assassinos selvagens, revelando especialistas em emboscadas com caninos afiados, rastejantes assassinos com corpos fortes, e presas lidando com a morte.

Segundos Decisivos: Este episódio revela como mesmo as mais épicas batalhas podem ser vencidas ou perdidas em uma fração de segundo. No mundo das brigas de animais selvagens, nada é garantido. Não importa se um animal está brigando por comida, abrigo ou por sua sobrevivência – não há garantias de nada. Às vezes mesmo a força de grupos grandes não é o bastante. Neste episódio, veremos uma fêmea de leopardo lutando contra um grande macho por seu almoço e por sua vida, descobrimos a complexidade da competição entre os maiores macacos do mundo, e vemos como um lagarto-do-nilo transforma sua cauda em uma perigosa arma.

Morte Repentina: Em um episódio repleto de ação, revelamos o que acontece quando animais lutam entre si com unhas e dentes em conflitos mortais. Com conteúdos exclusivos gerados por telespectadores e com imagens de grandes cinegrafistas de natureza, jogamos uma nova luz sobre as forças do reino animal. E provamos que alguns animais nunca sabem quando são vencidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado