Karol Conka recebe Clarice Falcão no próximo episódio de Superbonita

Foto: Juliana Chalita / Divulgação GNT
"Tá na Veia" é o título do próximo episódio de Superbonita, que vai ao ar no dia 20 de março, às 21h, no GNT. No sofá do programa, Karol Conkarecebe a atriz e cantora Clarice Falcão para uma conversa descontraído sobre beleza, raízes e tradições familiares. As duas relembram, ainda, traumas da infância e da adolescência, além de suas heranças genéticas. 
            "Quando mais nova, me preocupava mais com a aparência. Era muito difícil. Fazia dietas e cheguei a fazer duas horas direto de esteira, para no dia seguinte ir a uma excursão da escola no Rio Water Planet", conta Clarice, que revela ter sofrido bullying na infância devido a seu peso. "Venho de uma linhagem de mulheres muito poderosas", comenta a atriz, que desde pequena teve o incentivo e a valorização da criatividade e inteligência, por parte dos pais, descobrindo no humor uma forma de superar estereótipos. 
Para um bate papo sobre marcas da ancestralidade e o orgulho de ser como é, Karol conhece a educadora Fabíola Oliveira e sua mãe, Maria da Penha. "Cresci me vendo como uma mulher linda, filha de uma mulher linda, mas aí vem a mídia, a escola... Vivi crises absurdas de esticar o cabelo até machucar gravemente o couro cabeludo, por exemplo", diz Fabíola, que hoje trabalha a autoestima das mulheres brasileiras valorizando suas raízes e conta como foi se redescobrir uma mulher negra. Entre os temas abordados, elas trocam dicas de beleza caseiras que mães e avós as ensinam ao longo da vida.
Também no episódio, a geneticista Lygia da Veiga comenta sobre a influência do DNA no corpo e na personalidade de cada um. A tatuadora Luiza Fortes vem para mostrar que a veia artística corre na família. Neta da artista Lygia Pape, ela conta que todos em casa, e em especial a avó, sempre incentivou seu talento para o desenho. E, ainda, a influenciadora digital Ju Romano ensina seus truques de máscaras de cílios para valorizar os olhos.
Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado