Novos episódios de Poderosas Magiespadas e Hora da Aventura, só no Cartoon Network!


Segunda, 20/03

NOVOS EPISÓDIOS! A partir das 20h

A segunda temporada de Ursos Sem Curso segue com os novos episódios às segundas!Pardo, Panda e Polar vão passar por desventuras sempre buscando por comida, brincando e convivendo um com o outro! Hora da Aventuraconta com Finn e seu cão Jake em novos episódios na segunda, a partir das 20h45.

Quarta, 22/03

Titio Avô – 15h30

A tarde fica mais divertida com três episódios seguidos de Titio Avô e sua gangue! Primeiro eles ajudam um cão a encontrar sua bola perdida e no processo viram o mundo de cabeça pra baixo! O desenho começa às 15h30, só no CN!

Quinta, 23/03

Novidades de Poderosas Magiespadas, às 19h e episódio duplo de Steven Universe, às 10h

Os irmãos Prohyas e Vambre seguem com episódios inéditos toda semana! A coleção de Magiespadas cresce cada dia mais! Na quinta-feira, Steven Universe tem dois episódios seguidos para os fãs! Os desenhos mais incríveis o dia todo!

Sexta, 24/03

Irmão do Jorel, 18h

O desenho nacional mais adorado do Cartoon Network! O irmão do Jorel, junto com sua melhor amiga enfrenta os obstáculos da vida enquanto tenta sair da sombra do seu irmão celebridade.

Sábado, 25/03

Cine Cartoon, Madagascar: Escape 2 Africa, 12h

Os animais mais loucos de Nova York estão a caminho da África para uma nova aventura! Alex, Marty, Melman e Gloria estão atrás de sua cidade natal, e é claro, vão se meter em milhares de encrencas e se divertir muito nessa jornada!

Domingo, 26/03

Maratona Funny Month, 12h

Para fechar a semana, a maratona Funny Month vai trazer altas risadas com episódios de Ursos Sem Curso e As Meninas Super Poderosas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado