Novidades do “Bom Dia Santa Catarina” destacam direitos, empregos e esporte


Bom Dia Santa Catarina apresenta novidades nos meses de março e abril, dando destaque a alguns dos temas de maior interesse dos catarinenses.

Nesta quinta-feira (16), o telejornal matutino da RBS TV volta a exibir o quadro Eu Tenho Direito, em uma versão reformulada. A produção, que antes abordava apenas o direito do consumidor, agora estende o leque também para o direito bancário, previdenciário e trabalhista, entre outros. O conteúdo inclui a participação ao vivo de especialistas no estúdio, respondendo às perguntas dos telespectadores em tempo real.

Já no início de abril, entrará no ar o Balcão do Bom Dia, um quadro quinzenal que apresentará vagas de trabalho em todas as regiões do Estado, sempre às terças-feiras. Serão exibidas ainda entrevistas com dicas para quem procura um emprego. O G1 SC também terá conteúdos relacionados, como exemplos de currículos, perguntas frequentes e respostas. A estreia está prevista para 4 de abril.

Além destes quadros, o Bom Dia SC conta agora com a participação do comentarista esportivo Rodrigo Faraco. O comunicador apresenta as principais novidades do futebol catarinense, sempre em cima do lance, seja no campo, na rua ou na redação. Atuante nos veículos da RBS SC há quase 20 anos, Faraco enriquece o conteúdo do telejornal com todo o seu conhecimento sobre os clubes do Estado.

Bom Dia Santa Catarina vai ao ar na RBS TV de segunda a sexta, às 6h da manhã. 

Foto: Mariana Paniz e Raphael Faraco, apresentadores do Bom Dia SC. Crédito: Cristiano Estrela | Agência RBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado