NATIONAL GEOGRAPHIC É ELEITO PELA P&G PARA CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DO DOCUMENTÁRIO “DESAFIANDO O FUTURO: A TRANSFORMAÇÃO DA ÁGUA”

Tendência: O poder do branded content na ampliação do impacto das marcas

 

Eleito pela P&G, FOX Media cria o documentário

"Desafiando o Futuro: A Transformação da água" para potencializar na América Latina o programa"Água Limpa para as crianças"

 

FOX Lab, a divisão de conteúdo original do FOX Media, desenvolveu para a P&G o documentário "Desafiando o futuro: a transformação da água", que será exibido no National Geographic no dia 22 de Março no brasil e em toda América Latina.

 

 

São Paulo, 17 de março de 2017. FOX Media, o braço comercial da FOX Networks Group (FNG) Latin America e a Procter & Gamble se uniram para potencializar o programa "Água Limpa para as Crianças", criado para resolver o problema da falta de água potável na América Latina.

 

"Em um contexto de demanda crescente por parte dos anunciantes para gerar uma maior aproximação e afinidade com seus consumidores, o FOX Lab, divisão de conteúdo original do FOX Media, propõe estabelecer conexões únicas e poderosas entre o conteúdo da FNG Latin America e as marcas, gerando através do branded content novas experiências de entretenimiento em todas as telas", disse Fernando Semenzato, SVP FOX Lab da FNG Latin America. Nesta linha, a equipe desenvolveu e produziu o documentário "Desafiando o Futuro: A Transformação da Água", que será exibido no National Geographic no Brasil no dia 22 de março, às 19h30.

 

Filmado em 4K em diversos países da América Latina, como Panamá, Costa Rica, Brasil e Argentina, e formado por um episódio de uma hora de duração, "Desafiando o Futuro: A Transformação da Água" relata através da tela do National Geographic as histórias por tras do programa "Água Limpa para as Crianças"juntando os testemunhos das comunidades que puderam transformar-se e melhorar sua qualidade de vida graças ao acesso à agua potável.

 

"Estamos muito contentes de termos sido eleitos pela P&G para impulsionar esta iniciativa. Sem dúvidas, a tela do National Geographic, que chega a mais de 60 milhões de lares de toda a região, ampliará rápidamente o projeto da P&G, contribuindo para a conscientização sobre este recurso tão vital como escasso, como é a agua potável", agregou Semenzato.

 

FOX Media representa uma visão estratégica que expande o poder do conteúdo para múltiplas extensões, ampliando a disseminação da mensagem do anunciante. Através de sua divisão de conteúdo original, o FOX Lab, desenvolve campanhas pan-regionais com conteúdo personalizado com um potencial de crescimento inigualável. Algumas dessas campanhas são: "Bacardi Legacy Cocktail Competition 2016" (Bacardi), "Mega Fábricas: General Motors" (General Motors), "Mi Mundo, Mis Reglas" (Kotex), entre outras.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado