Cafu, capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira, é o convidado de hoje do No Ar com André Henning




Cafu conversa com André Henning

São Paulo, 16 de Março de 2017 – Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, o capitão do penta, é o convidado desta quinta-feira (16/3) do No Ar com André Henning.

Campeão do Mundo pelo Milan, São Paulo e Seleção Brasileira, o capitão e dono da icônica frase: "Regina, eu te amo!" ao levantar o troféu em 2002, fala sobre a Champions League e a emoção de participar desse torneio, e também opina sobre o atual dono da lateral direita da seleção: "O Daniel Alves é um baita jogador, um dos maiores que nós temos, mas ele peca pelas declarações que dá".

Quem é melhor: Neymar ou Cristiano Ronaldo? Cafu também falou sobre essa disputa: "Pra mim, tecnicamente, o Neymar coloca o Cristiano Ronaldo no bolso, mas os números do Cristiano são impressionantes".

O eterno capitão da amarelinha também não deixou de comentar sobre a atual situação da CBF: "O Marco Polo é muito meu amigo, mas nós temos um presidente que não pode sair do país, e outro preso. O que nós queremos é um futebol transparente".

Não perca!



No Ar com André Henning, hoje, 16 de março, às 22h30 no EI MAXX*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado