Projeto musical da Itapema chega ao YouTube

Emissora aposta na produção de conteúdo para mídias sociais em versão reformulada do "Itapema Convida"

Quem acompanha a Itapema já deve ter ouvido falar no Itapema Convida, evento da emissora que levou a Florianópolis artistas reconhecidos no país e no mundo, como Paulinho Moska, Andy Summers e Fernanda Takai. A novidade é que o formato chega agora às redes sociais, ampliando o acesso do público aos conteúdos do projeto.

Foi publicada nesta quinta-feira (16) a primeira edição do Itapema Convida no YouTube. No canal da emissora, serão publicados vídeos com artistas que fazem parte do universo Itapema, sempre com muita música e um bate-papo descontraído sobre arte e carreira.

Nesta primeira edição, o comunicador Leo Almeida conversa com o músico catarinense Leo Dressel. Natural de Joinville, o artista apresenta algumas de suas músicas e conta um pouco da sua trajetória, compartilhando gostos, impressões e curiosidades sobre os bastidores da carreira. O bate-papo ocorre de frente para o mar, cenário que tem tudo a ver com o trabalho do convidado especial.

Para acompanhar os próximos vídeos do projeto Itapema Convida, inscreva-se no canal da Itapema no YouTube pelo endereço www.youtube.com/radioitapemafm. Confira novidades e escute a programação da emissora no site www.itapemafmsc.com.br.

Imagem de divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado