Folks encerra quarta temporada do Jovens Tardes





Show será no domingo, dia 19, às 17h, no Quiosque da Globo. Álbum com os sucessos dos artistas será lançado em abril

Encerrando a quarta temporada do Jovens Tardes, a banda Folks faz show neste domingo, dia 19, às 17h, no Quiosque da Globo, em Copacabana. Desde janeiro, o projeto promovido pela Globo apresentou shows de jovens artistas da música brasileira. A apresentação será da atriz Marcella Rica, a Jéssica de 'A Lei do Amor'.

Formada por Kauan Calazans, Paulinho Barros, Vitor Carvalho e Ygor Helbourn, a Folks foi formada em 2011. 'Muito som', o primeiro EP, foi lançado online e ficou entre os mais vendidos na internet. No ano passado, a banda participou do line up da edição de 30 anos do festival South By Southwest (SXSW) em Austin, no Texas. No show, a Folks vai mostrar as autorais 'Muito som', 'Até o mundo cair', 'Paralelas Imperfeitas', 'Carol' e 'Delírio', entre outras.

A quarta temporada do projeto contou com shows da banda Sinara, Tyerre Peixoto, Illy, Ana Clara, Juliana Pagung, Marco Esteves e Zeeba, além da Folks.


Quarta temporada do Jovens Tardes também terá CD

Desde 2013, o Jovens Tardes apresenta ao público talentos da nova geração da música brasileira. Após o sucesso da primeira temporada, que contou com a participação de 20 artistas, foi lançado o CD Jovens Tardes, com produção da Globo e distribuição da Som Livre. Thiago Martins, Gabby Moura, Forfun, Os Dentes, Banda Tereza, Lica Tito, Pedro Mann, Thales Cabral, Mariana Volker, Julia Bosco, Ganeshas, Brunno Monteiro, Jô Lutério, Laila Nassan, Luiza Baratz, Nuria Mallena e Vanessa Longoni gravaram o álbum.

O segundo CD contou com a participação de Maria Luiza, Renan Pitanga, Manu Gavassi, Fernando Temporão, Gustavo Macacko, Ale Vanzella, Hover, Scracho, Lado a Lado, Ruivo Urso e Mogli e Criadores de Acaso. Já o terceiro álbum reuniu Le Raleh, Raphaello Mazzei (Part. Especial: Black Alien), Jeniffer Nascimento, OLiberato, Facção Caipira, Peu Del Rey, Bu Araújo, Lucas & Orelha e Jamz.

A quarta temporada vai ganhar álbum em abril. Além das músicas de todas as atrações de 2017, os artistas vão se reunir para gravar uma faixa especial para o CD. A música escolhida foi 'Pro dia nascer feliz', sucesso de Cazuza e Frejat. A faixa será gravada pela banda Playmobille com as participações especiais de Tyerre Peixoto, Illy, Luthuli Ayodele (vocal da banda Sinara), Ana Clara, Juliana Pagung, Marco Esteves, Kauan Calazans (vocal da banda Folks) e Zeeba.

Os álbuns de todas as temporadas do Jovens Tardes estão disponíveis digitalmente no iTunes e nas demais plataformas de streaming (Deezer, Rdio e Spotify).

Crédito foto: Globo/Divulgação

Serviço:

Jovens Tardes
Atração: Folks
Data: 19 de março (domingo)
Horário: 17h
Local: Quiosque da Globo (altura da Miguel Lemos)
Entrada gratuita
Classificação livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado