DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 13 A 19 DE MARÇO DE 2017

·        FIM DE TEMPORADA: #KILLERPOST (episódio duplo) – Terça, às 22h45
·        Episódio inédito“Modern Family” Temporada 8 - Quarta, às 20h10
·        Episódios inéditos: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Segunda à sexta, às 18h10
·        Episódio inédito: “Conviction” – Quinta, às 22h
·        Episódio inédito“Rosewood” – Quinta, às 22h45
·        MARATONA: “Bones” Temporada 11  Sábado, a partir das 18h30
·        MARATONA“Emergências Médicas” Temporada 2- Domingo, a partir das 20h45

SEGUNDA-FEIRA- 13 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 4: Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: Cine FOX Life

Refém do Silêncio: 
O Dr. Nathan Conrad é um terapeuta conceituado, com muita experiência no tratamento de adolescentes. Certo dia, o médico entra em um grande pesadelo ao descobrir que sua filha está sendo mantida refém por um criminoso perito em alta tecnologia. Para libertar a garota, o seqüestrador exige que o Dr. Nathan obtenha uma informação secreta que apenas a paciente Elisabeth Burrows é capaz de revelar. Encurralado, Conrad começa a tratar Elisabeth e terá que correr contra o tempo para conseguir desvendar o segredo guardado em sua mente. Além de todo os esforços, o médico ainda terá de driblar uma detetive, disposta a entrar no caso.Classificação Indicativa: 16 anos.

22h: Cine FOX Life
Como Você Sabe: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson). Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso. Classificação Indicativa: 12 anos.
23h30: Cine FOX Life
O Amigo Oculto: David Callaway, após o suicídio da mulher, Alison, muda-se com a filha pequena, Emily, para uma mansão no interior do estado de Nova York. A partir daí, a garota passa a interagir com um amigo imaginário, Charlie, de comportamento violento. Os sustos e o clima de mistério conduzem a uma conclusão surpreendente. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 14 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 5: Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: #KILLERPOST – FIM DE TEMPORADA com episódio duplo!
Sacco/Puccio(EP. 9): Jessica Saco, 20 anos, e sua mãe, Sue, retomaram o contato recentemente quando Jessica mudou-se de volta para Ohio depois de abandonar uma relação abusiva. Mesmo sabendo que muitas vezes estava uma montanha-russa com Jessica lutando contra depressão sua mãe ainda queria ver sua filha ter sucesso. A mãe de Jessica oferece ajuda para pagar um lugar onde morar e elas encontram uma pequena casa na vizinhança. Quando Jessica começa a tomar a medicação, parece estar melhorando. Entre seus controles médicos e com a ajuda financeira de sua mãe, Jessica não tem que trabalhar, o que a ajuda a focar em retomar sua vida. Há apenas uma regra: nenhum namorado vivo. Classificação indicativa: 14 anos

Rodriguez/Nieves (EP. 10): Na noite de 2 de fevereiro de 2011, um homem está dirigindo de volta para casa quando desce uma rua e testemunha um mascarado atirando num carro estacionado. Quando o atirador percebe sua presença, começa a atirar no carro da testemunha, que consegue escapar e ligar para a emergência. A polícia e os peritos chegam à cena minutos depois e encontram um homem gravemente ferido com dois disparos de arma em sua cabeça e pescoço. Classificação Indicativa: 14 anos.
QUARTA-FEIRA- 15 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!
EP. 6: Classificação Indicativa: 14 anos.

20h10: “Modern Family” Temporada 8 – Episódio inédito!
Grab it (EP. 6): O lugar favorito e único abrigo de Jay está prestes a perder o seu encanto quando Phil decide se tornar um membro. Enquanto isso, Cam não diz para Mitchell do que se trata sua peça, o que coloca Mitchell à vista. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h30: CINE FOX LIFE

Professora Sem Classe: 
Um professor preguiçoso, incompetente que odeia seu trabalho e seus alunos é forçado a voltar ao seu emprego para ganhar dinheiro suficiente para um trabalho do boob após seu rico noivo termina o romance. Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA- 16 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 7: Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: CINE FOX LIFE

Comer, Rezar, Amar: 
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h – CONVICTION – Episódio inédito!
Not Okay (EP. 10): Hayes volta a realidade sobre uma possível ralação com Wallace. Ela também tenta aceitar sua perda no caso Earl Slavitt e pede a CIU que aceite o caso de Sophie Hausen, que matou por autodefesa. Tess tenta fazer a coisa certa sobre sua amizade com Matti. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: ROSEWOOD – Episódio inédito!

Morte Súbita e Sombras (EP. 19): 
A história do Dr. Beaumont Rosewood Jr., o melhor patologista privado da cidade. Brilhante e carismático, Rosewood junta-se a uma detetive inflexível, Annalise Villa Miami, para ajudar a polícia a resolver os casos mais difíceis. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
A Historia de Brittany Murphy: Esta cinebiografia, feita diretamente para a televisão, investiga a vida da atriz Brittany Murphy. Nos anos 1990, ela se tornou uma celebridade do cinema, embora nunca tenha se acostumado à fama. Em 2009, Murphy faleceu aos 32 anos de idade, em circunstâncias misteriosas. Classificação Indicativa: 16 anos.


SEXTA-FEIRA- 17 DE MARÇO

18h10: “Emergências Médicas” Temporada 2 – Episódio inédito!

EP. 8: Classificação Indicativa: 14 anos.

19h: Cine FOX Life
Cidade de Deus: Dois meninos que crescem em um bairro violento do Rio de Janeiro tomar caminhos diferentes: um se torna um fotógrafo, o outro negociante uma droga.Classificação Indicativa: 18 anos.

22h: Cine FOX Life
O Dilema: O mundo de Ronny é virada de cabeça para baixo quando ele inadvertidamente vê a mulher de seu melhor amigo com outro homem e torna sua missão de obter respostas. Ronny tem de decidir o que vai acontecer se ele revela a verdade para seu melhor amigo. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: Cine FOX Life
Infidelidade: Edward e Connie Sumner foram um casal de meia idade que leva uma vida tranquila num subúrbio de Nova York. Além de um casamento aparentemente feliz, eles são pais de um garoto de oito anos, possuem um cachorro e uma empregada. Certo dia, um encontro casual com um estranho vira o mundo de Connie de cabeça para baixo. Seu pequeno romance pode significar muito mais do que o fim do casamento. O filme é um suspense erótico sobre culpa e desejo e levanta algumas das questões mais complicadas sobre os relacionamentos. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 18 DE MARÇO


Maratona “BONES” Temporada 11Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe cinco episódios da temporada 11 de “BONES” na sequência.


Senator in the Street Sweeper, The (Temp. 11 – EP. 6): Uma dupla de faxineiros descobrem um corpo despedaçado quando eles acidentalmente o atropelam com seu veículo de varrer ruas. A equipe do Jeffersonian rapidamente determina que a vítima foi morta menos de 12 horas antes de ser encontrada... e era um senador americano. Ele é identificado como Rick O’Malley, de Virginia, senador pela primeira vez e tido como um homem honesto e decente; ex-minerador de carvão, ele entrou na política para tentar salvar os empregos em sua região. Caroline Julian avisa a equipe que este é um caso delicado – o que significa que a franqueza de Brennan pode ser um problema. Apesar das tentativas de manter tudo em segredo, notícias do assassinato rapidamente chegam à imprensa. A lista de suspeitos inclui a esposa da vítima, de quem O’Malley andava distante; seu chefe de gabinete; uma mulher do partido com quem ele poderia estar tendo um caso – e que é uma ex-médica e quer ouvir as análises forenses de Brennan; um lobista da indústria do carvão; e a filha ilegítima da vítima.

Enquanto isso, ao que Aubrey começa a criar um relacionamento com a estagiária Jessica, ele investiga o passado dela a mando de Caroline Julian, para ter certeza de que ela pode trabalhar no caso – e quando ele descobre algo questionável sobre suas atividades na época da faculdade, ele percebe que namorar com ela pode afetar seu sonho de ter um futuro na política. Além disso, Brennan está preocupada que a vontade de Booth de colocar uma TV no quarto tenha impacto em sua vida sexual.

Promise in the Palace, The (Temp. 11 – EP. 7): Um cadáver em decomposição é encontrado na floresta de um parque nacional, e os restos mortais foram atingidos pela bicicleta do ciclista que o encontrou. A equipe do Jeffersonian rapidamente determina que a vítima é uma jovem mulher com físico de dançarina, que morreu cerca de 48 horas antes. Os ombros repetidamente deslocados a princípio apontam para abusos domésticos, mas uma chave na garganta da mulher é algo desconcertante; estes dois pontos são eventualmente explicados quando eles descobrem que a vítima era uma artista da fuga que trabalhava no Magic Palace. Ela tinha a reputação de ser destemida e de tentar novas e perigosas fugas... mas ela tinha algumas atividades secretas que podem ter criado inimigos para ela na comunidade mágica. A lista de suspeitos inclui a colega de apartamento da vítima e seu namorado, o proprietário e fundados do Magic Palace e seu filho adolescente, um mágico rival que perdeu para ela seu espaço no palco principal do Magic Palace, e o treinador da vítima, que estava ensinando novas técnicas de flexibilidade a ela.
Enquanto isso, Brennan e Booth perguntam a seus amigos se a fada dos dentes deve ou não visitar Christine; Brennan não aprova a ideia de ensinar sua filha a acreditar em mitos e mágicas. O Dr. Clark Edison se interessa por mágica, mas fica chateado quando não consegue impressionar Brennan com seus truques. Além disso, Angela continua trabalhando com o belo Sebastian Kohl, que está sendo seu mentor na fotografia; Cam acredita que Sebastian tem um interesse romântico por Angela, mas ela não está completamente certa.

High Treason in the Holiday Season (Temp. 11 – EP. 8): Um corpo é encontrado em uma lagoa em um campo de golfe. A vítima, uma mulher de 50 anos, foi esfaqueada no olho com um objeto prateado pontiagudo e foi aberta como um peru de Natal. O assassino também encharcou as roupas da vítima com água sanitária, de forma que pouca evidência restou; este foi claramente o trabalho de um profissional. A vítima é identificada como a repórter política Vivian Prince, que trouxe à tona uma história sobre a NSA espionar nos americanos – uma história na qual ela exibiu cópias de documentos roubados do governo. Para solucionar o caso, a equipe do Jeffersonian pode ter de encontrar a obscura fonte de informações da vítima, uma pessoa conhecida apenas como “The American”... e a paranoia de Hodgins toma conta dele quando a NSA tenta intervir na investigação, e a equipe percebe que todos os seus movimentos estão sendo vigiados. Os suspeitos incluem a editora da vítima, uma ambiciosa e atraente jovem jornalista que era rival de Vivian, o líder da equipe da NSA que foi exposta pela vítima, seu ex-marido, para quem ela não mais pagava pensão alimentícia, e o agente da NSA que está interferindo na investigação.
Enquanto isso, Booth fica triste quando Brennan sugere que eles não façam peru para o dia de Ação de Graças, já que Booth é a única pessoa na família que gosta, mas eles chegam a um acordo quando decidem convidar toda a equipe do Jeffersonian para jantar no feriado. Mas a discussão sobre o peru foi apenas para despistar Booth de uma surpresa que ela está planejando para Booth.

Cowboy in the Contest, The (Temp. 11 – EP. 9): Um homem é encontrado depois de 26 dias sangrando até a morte... e aparentemente ele é um cowboy. O tipo de pólvora no buraco da bala em seu corpo data dos anos 1900. No entanto, a vítima é identificada como um contador – e apesar do tempo que ele está morto, ele foi dado como desaparecido apenas duas semanas antes, por seu empregador. A equipe descobre que a vítima era um participante de uma competição de tiro estilo Velho Oeste em uma réplica de uma cidade da época, na qual ele venceu o primeiro prêmio de dez mil dólares com seu codinome “Slow Burn Stanley”. Booth finge ser “Big River Buck” na competição – sem Brennan, que precisa ficar no laboratório. No entanto, Brennan e Booth têm brigado sobre a vontade de Booth de comprar uma motocicleta; esta é uma das muitas coisas que a deixam preocupada sobre a segurança dele. Ele parece precisar de empolgação... e quando Angela diz a Brennan que os dois precisam se divertir, ela junta-se a Booth disfarçada de “Wild Card Wanda” – mas um pouco de improvisação mal interpretada na sua chegada faz com que os dois tenham que fingir não se conhecer. Os suspeitos incluem o supervisor que demorou demais para comunicar seu desaparecimento, os donos da competição e os vários concorrentes, incluindo o “Prefeito” da cidade – que está flertando com “Wanda”.
Enquanto isso, Angela e Hodgins discutem o futuro de sua família, e Hodgins precisa tomar uma difícil decisão. E Cam se aproxima do fotógrafo Sebastian Kohl, mas ela não sabe se está pronta para um novo romance.

The Doom in the Boom (Temp. 11 – EP. 10): Um corpo é encontrado em um estacionamento por uma dupla de adolescentes, e rapidamente um fotógrafo freelancer de cenas de crime aparece, dizendo que ouviu falar sobre o acontecimento no rádio da polícia. O corpo da vítima está cheio de vermes. Ele está morto há dois dias, e o corpo foi claramente jogado lá por alguém que queria que ele fosse encontrado. Há uma bomba presa ao corpo – quatro policiais morrem e Aubrey fica gravemente ferido na explosão, enquanto salva Hodgins. Com Aubrey correndo risco de vida, Brennan fica preocupada pois eles não são as pessoas que deveriam trabalhar neste caso – e que Booth vai encontrar uma forma de se culpar caso Aubrey morra, da mesma forma que aconteceu com Sweets. Arastoo chega – surpreendendo Cam, que não o vê desde o término – e oferece ajuda; ele ainda não conseguiu um novo emprego depois de ter saído do Jeffersonian. Karen Delfs, a analista comportamental entusiasmada e focada mas estranha e levemente excêntrica junta-se à equipe, irritando Booth, mas ela logo prova seu valor. A vítima é um policial que era parte de uma equipe investigando uma gangue que comandava jogos. Ele havia capturado o líder da gangue logo antes de morrer. Os suspeitos incluem o líder da unidade da vitima, o braço-direito do membro da gangue que a vítima pegou, e que pode ter a ambição de assumir a gangue, o fotógrafo da cena do crime, e um segurança que tentou um emprego na polícia repetidas vezes e não conseguiu.
Enquanto isso, com a volta de Arastoo, Cam precisa tomar algumas decisões em sua vida pessoal, e a experiência de quase morte de Hodgins faz com que ele reavalie uma decisão tomada recentemente... mas algo acontece para mudar a vida dele e de Angela para sempre.


DOMINGO- 19 DE MARÇO


Maratona “EMERGÊNCIAS MÉDICAS”Classificação Indicativa: 14 anos.

Neste domingo, a partir das 20h45, o FOX Life exibe episódios na sequência de “Emergências Médicas” Temporada 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado