Search Party estreia no Brasil pelo TBS no dia 14

Canal exibe episódio duplo, a partir da meia-noite

São Paulo, março de 2017 – No dia 14 de março, o TBS estreia Search Party, série consagrada pela crítica americana. Com uma personagem central entediada com a vida, seus três melhores amigos e seu ex-namorado, Search Party conta com ironia e sarcasmo o dia a dia de um grupo de amigos, seus relacionamentos e o mistério onde se envolvem.

Dory (Alia Shawkat, Arrested Development) é uma garota frágil e frustrada, que não está particularmente orgulhosa de seu impacto no mundo. Ao descobrir que uma antiga colega de faculdade, Chantal Witherbottom (Clare McNulty), está desaparecida, ela e seus amigos tentam descobrir a verdade sobre o sumiço. Formando uma equipe com personagens cheios de problemas e egocêntricos, a série vai trazer pitadas de acidez ao canal das melhores comédias.

Além de Alia Shawkat, que interpreta Dory, a série conta com nomes como John Early (Love, We Hot American Summer), John Reynolds (Master of None, Stranger Things), Meredith Hagner (Veep, Royal Pains) and Brandon Micheal Hall (The Characters).

A TNT Séries vai exibir o episódio duplo de Search Party após o lançamento pelo TBS no dia 16 de março, na madrugada de quinta para sexta-feira, às 0h.

Search Party – estreia dia 14 de março (terça-feira), à meia-noite*. Todas as terças-feiras, na faixa da meia noite, com episódios duplos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado