Destaques da programação Canal OFF - DE 13 A 17 DE MARÇO

SEGUNDA – 13/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
5 Waves, 5 Continents – Episódio 5
Segunda, dia 13, às 19h30
As aventuras do surfista basco Kepa Acero em sua busca por ondas únicas e nunca antes surfadas ao redor dos cinco continentes do globo. Durante essa viagem, ele descobre novas pessoas e culturas, enquanto registra suas experiências em vídeo para compartilhar com seus amigos, familiares e toda a comunidade do surfe. Kepa é um exemplo de alguém que ama viver e buscar sempre o desconhecido, com o objetivo de compartilhar os simples prazeres da natureza, do descobrimento e do contato humano.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 9
Segunda, dia 13, às 22h
Neste episódio: Tati viaja com o pai para competir a etapa de Trestles do WCT, na Califórnia. Na competição, a atleta não tem um bom desempenho, perdendo no round 4, mas impressiona com boas manobras. Ao longo da viagem, Tati e o pai mostram muita parceria, tanto durante a competição quanto nos momentos de lazer.
Tatiana Weston-Webb: Na nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Filmografia Bruce Brown – Surfing Hollow Days
Segunda, dia 13, à 00h00
O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O filme exibido pela faixa semana é Surfing Hollow Days.

TERÇA – 14/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Liftoff – Episódio 11
Terça, dia 14, à 00h
Liftoff é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer, e seu amigo, o kitesurfista Niccolo Porcella.

QUARTA – 15/03
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Alma Salgada –ESTREIA
Quarta, dia 15, às 21h30
Neste episódio: A estreia do programa que vai retratar a trajetória de sucesso de uma das maiores revelações do surfe brasileiro, Adriano de Souza, o Mineirinho, começa explorando a infância do atleta. A forte influência do irmão, o início da carreira com os primeiros patrocinadores e sua trajetória até os dias de hoje também fazem parte do episódio.
Alma Salgada: Adriano de Souza, também conhecido como “Mineirinho”, é a estrela da atração, “Alma Salgada”, que entra no universo do atual campeão mundialReconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images, o programa exibe todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de sessões de freesurfe ao redor do mundo.

QUINTA – 16/03
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 11
Quinta, dia 16, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

SEXTA – 17/03
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 9
Sexta, dia 17, às 22h
Neste episódio: O casal Kauli e Nana chegam de veleiro à ilha de Tahaa, onde se localiza um paraíso do mergulho chamado de “Coral Garden”. Por lá, eles fazem um snorkel em um canal cheio de coral e muita vida marinha. Em seguida, Kauli faz um velejo de kite em frente aos paradisíacos resorts de teto de palha, típicos da Polinésia. Mais tarde, Nana encontra peixes palhaços nas anêmonas e mergulha com eles enquanto fala sobre a espécie. Por fim, Kauli pega ondas perfeitas de SUP no passe da ilha.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado